Premiada peça teatral ‘Querido Amigo’ é atração no Teatro West Plaza

0

Para iniciar a comemoração dos dez anos da Cia dos Reis, o grupo teatral traz para sexta temporada a comédia romântica mais apaixonante de todos os tempos ‘Querido Amigo’, o espetáculo que surgiu através de uma campanha de crowdfunding, estreou em 2015 e esteve em cartaz no teatro Commune, Parlapatões, Extra Itaim e também no teatro Augusta, onde permaneceu por nove meses, recebendo diversas indicações de prêmios incluindo Prêmio Papo Mix no ano de 2018. O espetáculo volta agora com novo elenco no Teatro West Plaza, após temporada de sucesso no ano anterior.

O espetáculo conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas.

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro.

Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo (gay) se declara ao amigo (hétero), colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória.

Escrita pelos autores Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, com direção de Ivo Ueter, a peça é uma boa pedida para pensar em indagações sobre diversas situações de relacionamentos.

Serviço:
Teatro West Plaza
Temporada: De 15 de Janeiro à 26 de Fevereiro aos sábados às 20h30
Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)
Ingressos: Sampa Ingressos
Autores: Gustavo Vierling e Thiago Mantovani
Elenco: Gustavo Vierling, Ivo Ueter, Lucas Romão e Márcio Vidgoy
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Apoio: Acesso Cultural

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.