Sampa Crew comemora 34 anos de estrada em evento no dia 26 de setembro

0

Evento reunirá Samprazer, Nova Ocasião Para Tudo, Nova Ocasião, MC Rafinha da DL e participação especial de Juliana Diniz, na escola de samba “Só Vou se Você For” em Parada de Taipas, bairro da zona norte de São Paulo.

O dia 26 de setembro (domingo), marcará o inicio dos eventos na escola de samba Só Vou se Você For e, também, os 34 anos de história do grupo Sampa Crew, formado em 1987, pelo rapper, produtor e compositor J.C. Sampa.

Grupo Sampa Crew
Grupo Sampa Crew

O grupo é conhecido pelo seu rap romântico e por misturar os gêneros charme, funk melody, rap, samba-canção, pagode romântico e soul em suas músicas.

Hoje com a formação composta por J.C. Sampa, Ricardo Anthony, Junior Vox e DJ Alam Beat, e após passarem por um grave acidente no ano de 2019, o grupo se firma como um ícone do romantismo, com um estilo inconfundível de ostentar o amor, marcando gerações e acumulando sucessos como Eterno Amor, Mesmo Assim e Ninguém.

Samba é Cultura

“É um momento importante para nossa comunidade, para o nosso bairro e Pavilhão, por isso, não poderíamos ter escolhido um show melhor, do que do grupo Sampa Crew, que além da importância na música e engajamento no movimento hip hop, principalmente do J.C. Sampa, tem uma história de renovação, de luta e força, inclusive após o acidente de 2019, e isso é o que estamos vivendo na nossa agremiação. Estamos em um momento de renovação, de renascimento e de luta para mudar a imagem que a agremiação tinha até quando eu e o novo corpo diretivo assumimos”, explica o Comendador Nelson Resende, presidente da escola de samba Só Vou se Você For desde 2019.

“Temos uma missão aqui na agremiação que é transformar a escola em um espaço comandado pela comunidade e não só pelo corpo diretivo. Abrimos para o grupo da terceira idade fazer educação física, às quartas uma célula da Igreja Bola de Neve acontece aqui na escola, já temos aulas de karatê e queremos mais, tudo para e pela comunidade”, ressalta o vice presidente da agremiação, Comendador Rodrigo Ribas.

Presidente e Vice Presidente da escola Só Vou se Você For – Nelson Resende e Rodrigo Ribas

Este primeiro evento, que seguirá todo o protocolo de sanitização, ainda tem um cunho social com arrecadação de brinquedos que serão distribuídos, não só na escola, mas em varias entidades do bairro, nas ações de Dia das Crianças que já são realizadas pelos Comendadores Nelson e Rodrigo há mais de 15 anos.

“Assumimos a agremiação dentro de um cenário de dívidas e má reputação, hoje a nossa luta é para mudar a visão que a comunidade tem da escola, posiciona-la como espaço da comunidade e de ações para a comunidade. Com o advento da pandemia, logo após assumirmos, nossos projetos foram todos estagnados e, hoje, este primeiro show, marca a retomada do que queremos para a escola que, quase foi demolida pelo Estado sem que a comunidade nem tomasse conta deste fato”, finaliza o presidente Nelson Resende.

Grupo Para Tudo
MD Rafinha da DL
Grupo Nova Ocasião
Juliana Diniz – que fará participação especial durante o show do Grupo Para Tudo

O evento “Samba é cultura” que terá inicio às 14h., no domingo 26 de setembro, terá abertura dos shows com o grupo Nova Ocasião e seguirá com as apresentações dos grupos ParaTudo, MC Rafinha da DL, Nova Raiz, Samprazer, Sampa Crew e participação especial da cantora Juliana Diniz. O DJ Nite será o responsável por animar a todos nos intervalos de cada apresentação.

Grupo Samprazer

Na ocasião, além do espaço de pista para quem for curtir este evento, ainda teremos o Camarote do Presidente para convidados e, também, para quem desejar um espaço com serviço VIP de buffet e bebidas, com método de compre a caneca e tenha Chopp à vontade, além de bar de drinks com a Ideal Evento Bar, que traz assinatura da Gin Flowers e Long One na direção de Renato Marcelino.

Renato da Ideal evento Bar

A organização está sob o comando da TH Promoções & Eventos, assessoria de imprensa está sob a responsabilidade da CR Agenciamento, Comunicação e Eventos no comando de Claudia Ramos e apoio do Bloco Carnavalesco Unidos pela Fé dos Paulistanos.

Os ingressos já estão à venda no valor de R$20,00 homem e mulher com entrada de um brinquedo novo. Os ingressos podem ser adquiridos na quadra da escola na Rua Lucinda Simões, 100 – Cohab Taipas e na TS Drinks na Rua Nova Guataporanga, 630 – Jd. Sidnei.

Line Up Samba é Cultura – 26 de setembro, domingo, a partir das 14:00h

14:00 as 15:00h. Grupo Nova Ocasião
15:20 as 16:10h. MC Rafinha da DL
16:30 as 18:30h. Grupo Para Tudo (Part. especial Juliana Diniz 40 min)
19:00 as 20:00h. Grupo Samprazer
20:20 as 21:00h. MC Rafinha da DL
21:00 as 22:00h. SampaCrew

Em todos os intervalos, o som fica sob o comando do DJ Nite.

DJ Nite

Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]

CR Agenciamento, Comunicação e Eventos [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.