Villa Country traz Gustavo Mioto e Matheus e Kauan no “Dose Dupla” 

Sertanejos se apresentam com seus shows de carreira na quinta, dia 5 de maio

Villa Country, a maior e mais tradicional casa sertaneja da América Latina, apresenta no dia 5 de maio, quinta-feira, mais dois grandes shows do projeto “Dose Dupla”. Matheus e Kauan e Gustavo Mioto prometem cantar seus maiores sucessos em uma noite imperdível.

Em 2022, comemorando 10 anos de carreira, Gustavo Mioto divulga um projeto com 10 lançamentos ao longo do ano. Nomeado de “Ano X”, ele começa divulgando o registro de um grande show audiovisual, gravado em Jaguariúna/SP. Intitulado “Gustavo Mioto – Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna”, o projeto já está disponível na íntegra, em todas as plataformas digitais. Sucessos “Anti-Amor”, “Não Parei de Sofrer”, “Despedida de Casal”, “Restrição Sentimental”, a autoral “Solteiro Não Trai”, “Impressionando os Anjos”, “Com ou sem Mim”, fazem parte da gravação. 

Já, Matheus e Kauan, uma das maiores duplas da atual música brasileira, que conta com quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, prepara um repertório especial. Músicas como “Imagina a Saudade”, “Gatilho”, “Expectativa x Realidade” não faltarão. A dupla trará também “Imagina a Sentada” e “Vagabundo” , além de outras. Neste show, eles focarão no projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga”, gravado em novembro de 2021. Trata-se do primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla. O novo trabalho, que traz um repertório com músicas inéditas escritas e escolhidas cuidadosamente por Matheus & Kauan, marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira. 

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360 e podem também ser adquiridos presencialmente nas bilheterias do Villa Country.  

Sobre o Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou sua maioridade em julho de 2020. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, tendo como primeira dupla a fazer um show, ninguém menos que Rionegro e Solimões. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a casa recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola e até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme do Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade.

Muitos nomes tiveram a casa como seu palco principal em seus primeiros shows de carreira. Cristiano Araújo, Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Jorge e Mateus foram só alguns que passaram pelos palcos da casa quando estavam no início de carreira. “O Villa Country é o tipo de casa que leva a cultura sertaneja adiante. Ela abre as portas para os artistas iniciantes e os coloca na vitrine para o público. Vida longa a essa casa tão importante”, completa Rionegro.

Serviços – Villa Country – Matheus e Kauan e Gustavo Mioto

Show: Dose Dupla – Matheus e Kauan e Gustavo Mioto no Villa Country 

Data:  05 de Maio de 2022 (quinta-feira) 

 Abertura: 20h

 Início:  00h

 Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Censura: 18 Anos

Acesso para deficientes: sim

 Ingressos: Pista: R$ 70,00 | Camarote Brahma: R$ 250,00.

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no Dose Dupla com Gustavo Mioto + Matheus e Kauan

 Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,

objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

  • Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
  • A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.