Convidados famosos serão testados pela Ultrafarma em evento de beleza na capital paulistana

0

Festa de lançamento da máscara de cílios TÔ DE OLHO Pepita by Pietra Amaral acontecerá no dia 20 de outubro

A Ultrafarma, que atualmente se destaca por estar presente nas principais festas de São Paulo com os testes da COVID-19, foi convidada para participar de mais um grande evento na capital paulistana, o lançamento da máscara de cílios TÔ DE OLHO Pepita by Pietra Amaral.

A festa acontecerá no dia 20 de outubro no badalado restaurante Amazônico. Entre os famosos que serão testados pela Ultrafarma, estão uJoãozinho (youtuber), Mah Tavares (A Fazenda 13), Davi Kneip (Brincando com fogo Netflix), Felipe Didonih (empresário), Adriana Colin (apresentadora), Leila Shuster (Miss Brasil 1993), Flavia Cavalcanti (Miss Brasil 1990), Luiza Thomé (atriz), Jair Henrique (tiktoker e ex-atleta paralímpico), Nicolas Torres (ator), entre outros.

“Agradeço a confiança e a oportunidade em participar deste super evento de beleza, nossa equipe estará na festa para garantir a segurança e saúde de todos os convidados”, declarou a empresária Carolina Badoco, licenciada da maior marca de farmácia online do país, comandada por Sidney Oliveira

A máscara de cílios TÔ DE OLHO Pepita by Pietra Amaral veio da insistência dos seguidores de Pietra, em quererem saber qual máscara ela usa, já que a Pi, aparece sempre com cílios longos e volumosos. Com a ajuda de químicos, que já atendem marcas consolidadas no setor de cosméticos do país, foi desenvolvido um produto de qualidade comprovada, fórmula exclusiva, free parabeno, com óleos extraídos de plantas que garantem cílios hidratados, evitando a quebra dos fios e proporcionando além de tudo, o crescimento saudável e mais forte dos novos fios.

Sobre Pietra Amaral

Filha da jornalista e apresentadora Adriana Amaral, e do administrador Alexandre Alves, desde pequena, cerca de 4 anos de idade, Pietra já se aventurava no mundo da moda e publicidade. Mas foi durante a pandemia, em 2020, que descobriu na Internet uma forma de estar mais próxima das pessoas e diminuir as angústias do isolamento social. A diversão se tornou trabalho sério e o desejo de compartilhar gostos e experiencias através das redes sociais se tornou cada vez maior. Hoje, aos 16 anos de idade, Pi, como é chamada carinhosamente pelos fãs, dá os passos iniciais como empreendedora com o lançamento do primeiro produto da linha de maquiagens Pepita Makeuo by Pietra Amaral. A máscara de Cílios TÔ DE OLHO, efeito cílios postiços, é uma forma de estar mais perto dos seguidores que a apoiaram e estão crescendo com ela.

Números nas redes

Insta @pi.amaral 423 k
TikTok @pietraamaral 2,3 Milhões

Contato com a imprensa: Claudia Ramos [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.