Dr Bruno Reche, o dentista dos famosos, foi eleito o melhor profissional de 2022 

Atendendo celebridades do mundo do funk, sertanejo e influenciadores digitais, Dr Bruno Reche ganha mais credibilidade e reconhecimento dentro e fora do consultório. Ele acaba de ser eleito o melhor dentista de Londrina em 2022 pelo site ‘Melhores do Ano’.. 

Ele tem uma lista imensa de famosos que vão ao seu consultório, nem caberiam todos aqui. Mas eis alguns que já deixaram Dr Bruno Reche cuidar do seu sorriso: DJ Lucas Beat, Ana Castela, Léo e Raphael, Bruno Rosa, DJ Braga, Jota Lennon e muito mais. 

Todos eles fazem questão de ir ao Paraná para cuidar de seu sorriso. Dr Bruno Reche é especializado em Implantodontia e Estética Dental e Facial.

“Desde pequeno gostava de ir ao dentista. Lembro bem que quando chegava ao consultório eu adorava o cheiro de lá. Quando cresci quis seguir essa profissão e faço questão de ser perfeccionista com meu espaço e trabalho”, diz o dentista. 

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, o dentista das celebridades vive com a agenda lotada de famosos e anônimos. Todo mundo quer ter o sorriso ‘consertado’ pelo Dr Bruno Reche.

“Trabalhei muito até aqui. Sempre me atualizando e fazendo coisas diferentes na minha profissão. Sempre fui e quis ser diferente em tudo”, completa Dr Reche. 

Ele faz a maioria de seus atendimentos em seu consultório no Paraná, mas também faz muitas viagens pelo Brasil para realizar atendimentos externos. E em breve, São Paulo terá a chance de conhecer o Dr Bruno Reche pessoalmente, ele está se preparando para lançar um consultório por lá.

“Sou um cara que sempre acreditou no futuro, que sempre acreditou em mim mesmo e no meu potencial. Sonhar faz parte da minha História, aprendi que para você poder as coisas que sempre sonhou basta acreditar em você e ter fé em Deus, que tudo é possível!”, finaliza o dentista. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.