Jornalista Fábia Siqueira participa de Reality de Beleza da TV Record

0

As longas mechas de cabelo são características da jornalista, Fábia Siqueira que foi convidada pela TV MS Record para participar do Reality Beleza a Prova.
A proposta do programa é desafiar sete participantes cabelereiros em provas que avaliam corte, química, penteado e outros.

Ela conta que já participou das primeiras gravações e que vai ter participação um pouco polêmica em uma das provas, “não da pra contar muitos detalhes do que já foi gravado, pois o programa estreia em abril, mas, minha participação vai dividir opiniões dentro e fora do reality”.

A jornalista será uma das modelos em uma das etapas e garante que é exigente quando se trata dos cabelos longos, “cabelo comprido da trabalho, requer um cuidado especial e tempo para poder manter os fios saudáveis. Cuidados diários, um bom suplemento voltado para cabelo e alimentação saudável, fazem parte do meu dia a dia”.

Fábia conta que por causa da profissão, ela lava e seca os cabelos todos os dias, e para evitar que os fios fiquem danificados ela dá dicas, “com os cabelos úmidos, uso protetor térmico e depois de escovados, passo reparador de pontas. Outro detalhe importante é o manipulado específico para cabelos e uma alimentação rica em frutas, verduras e legumes. O resultado positivo a longo prazo é garantido”, revela.

@fabiasiqueira1

#DiarioDaFama #ClaudeLopes #JornalistaFabiaSiqueira #RealityBelezaAProva #TVMSRecord #MavicaAssessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.