Saiba como a técnica da Dra Flavia Tenório pode ajudar a envelhecer com qualidade

0

Entenda como podemos envelhecer com qualidade, mantendo uma pele linda e um sorriso harmônico. Estas técnicas são utilizadas pelos famosos e estão cada vez mais em alta!

Já imaginou fazer uma consulta para dar aquele UP no visual e conseguir diminuir os efeitos do envelhecimento? Existem tratamentos que associados permitem que o envelhecimento aconteça a favor do paciente, melhorando ainda mais a autoestima. Na odontologia, ele busca alinhar um rosto bem cuidado a um sorriso bonito, realçando os traços faciais dos pacientes.

E olha só a boa notícia!! A Dra Flavia Tenório criou um método de avaliação para o “processo de envelhecimento” no qual é feito um planejamento bem minucioso e individual, avaliando os procedimentos adequados para o seu caso, de acordo com as indicações corretas e aliados à sua queixa principal!

Só para você entender melhor, um dos exemplos que a Flávia Tenório cita é que: “Hoje em dia a harmonização orofacial está muito banalizada, pautada em tratamentos ‘para todo mundo’, e não é bem assim, há corretas indicações para cada caso. No planejamento avalio a real indicação de vários procedimentos, lembrando que é uma arte que busca a melhora individual, baseada nas necessidades de cada um, sempre associando o que existe de melhor para aquele caso.”

A doutora ainda ressalta que “esta técnica faz com que o tempo trabalhe a seu favor na luta contra o envelhecimento. Quem não quer envelhecer e permanecer com um rosto e um sorriso bonitos?

Conheça a Dra Flavia Tenório

“Desenvolvi esta técnica, mediante várias avaliações que venho fazendo no dia a dia do consultório, desde as queixas até as expectativas de cada paciente.”

Formada há 20 anos, a Dra atende a especialidade de odontologia estética e harmonização facial, em uma clínica muito charmosa no bairro da Vila Olimpia, em São Paulo, onde vem buscando sempre novidades aliadas à estética e no que há de melhor na Odontologia.

Vale lembrar que seu diferencial no mercado hoje são pacientes que saem com rosto e sorriso renovados em poucos ou até no mesmo dia, permitindo muitas vezes atender pacientes de fora do Brasil ou de outros estados. Além disso se destaca por confeccionar lentes ultrafinas de porcelana com muita naturalidade e com zero ou mínimo de desgastes.

E por fim, o que mais prioriza é a real indicação para cada caso e acredita em um envelhecimento de qualidade, que realce a beleza natural. “Onde podemos fazer, por exemplo, coisas simples como fios faciais (realizado no consultório odontológico) para devolver o lifting facial, botox para prevenção de rugas, lentes biomiméticas (lentes que imitam o dente natural), e preenchimento em pontos específicos para trazer jovialidade e naturalidade para cada caso!”

Acompanhe a Dra Flávia Tenório nas redes sociais e veja o poder transformador dessa técnica!

Instagram: @draflaviatenorio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.