Shirley Costa se torna referência em Make no Brasil

0

Ela vem do interior do Maranhão, de uma pequena cidade chamada Balsa. E foi de lá que ela começou seu império da beleza. De início, confeccionando e vendendo suas próprias bijus, depois criando coragem de montar uma loja de maquiagem no centro de uma cidade onde nenhuma mulher usava maquiagem.

Shirley teve que ser essa ponte, entre as moradoras e a make. Ou seja, ela já era influenciadora muito antes de entrar nas redes sociais. Foi personalizando o atendimento de cada cliente e mostrando que ela tinha o direito de se sentir bonita com ou sem maquiagem, ela foi conquistando o coração de balsense que entrasse em sua lojinha.

Hoje ela tem a plataforma das redes sociais para espalhar suas mensagens e tem dado certo. Sua marca de make é uma das que mais cresce no país e é disputada até por artistas famosas, como Ticiane Pinheiro e a saudosa Marília Mendonça.

Sua conta pessoal no Instagram já passa dos 200 mil e já bateu os seguidores de sua própria marca. Todo mundo quer saber o que Shirley Costa tem a dizer.

“Hoje considero que meu trabalho não consiste em vender maquiagem, o que faço é muito mais é impactar a vida de pessoas positivamente elevando a autoestima; gerando oportunidade e renda através da nossa venda direta e inspirando tantas outras mulheres a empreender e terem essa virada de chave em serem protagonistas de suas vidas”, relata Shirley.

Hoje Shirley é dona das marcas Nina Makeup e FortHair. Tem duas lojas físicas e encabeça diversos outros projetos na área da beleza em todo Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.