Treino pesado impulsiona procura de mini lifting nos consultórios

0

A procura pelo mini lifting tem crescido nos consultórios de cirurgiões plásticos. O procedimento tem como objetivo diminuir a flacidez facial, rejuvenescer o paciente e deixar um aspecto mais natural. Cirurgião plástico de famosos, Dr Regis Ramos falou sobre o assunto.

”A cirurgia com mais procura mais procurada no momento é o mini lifting facial. O procedimento corrige a flacidez no rosto, que surge em virtude da perda de gordura, quando a pessoa pratica exercícios físicos por muito tempo. O mini lifting deixa um aspecto mais natural e rejuvenesce cerca de 8 anos , diferente de preenchimentos, que deixa o paciente com rosto muito caricato.”, disse o cirurgião plástico Regis Ramos.
A DJ Taty Zatto é adepta do treino pesado e diário e já sente os efeitos da perda de gordura na face,”Sinto muito esse efeito, aliás essa é a principal “queixa “ de quem treina pesado . Brincamos entre nós que “melhora de um lado e piora do outro “ rsrs .Mas para tudo a gente arruma um jeito. Já fiz preenchimento em algumas áreas do rosto . Senti uma melhora incrível e estou louca para experimentar o mini lifting.”, disse Taty.

Crédito fotos Taty zatto: Rodrigo Rodrigues

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.