Felipe Rocha já deu aulas para famosos

0

Formado em Automação com ênfase em codificação binária, o carioca Felipe Rocha acabou desenvolvendo um próprio método de ensino e administração financeira durante o período que ficou acamado por conta de um acidente. O Método Áurea nasceu em

2019 e já é um grande sucesso no mundo do Mercado Financeiro.

Isso atraiu alunos famosos, como a cantora Perlla, o cantor Nego do Borel, o cantor PK e vários jogadores de futebol. Todos tinham desejo de aprender com Felipe como ganhar até sete dígitos por mês e administrar melhor seus negócios.

Hoje, Felipe possui mais de 30 franquias do seu curso e 10 mil alunos satisfeitos. Com seu centro de operações único, no Rio de Janeiro, consegue atender até 200 operadores e tem espaço para ministrar todas as aulas e treinamentos.

“Através da minha formação pessoal, onde emprego matemática e geometria e seus cálculos, foi possível obter padrões similares ao analisar os gráficos do mercado, tudo é formado por padrões e ciclos, e isso está ligado diretamente à matemática da vida”, relata Felipe.

Ele ensina de uma maneira de fácil entendimento, mas explica deixando bem claro, que os alunos passarão a buscar um propósito, sem buscar atalhos. “Não vendemos facilidade”, ressalta o empresário.

Felipe conseguiu prever a crise da pandemia e se antecipou ao mercado, se posicionando e reinventando oportunidades dentro do Mercado Financeiro. Ele aproveitou a volatilidade desse período e alcançou renda de sete dígitos por mês.

Foi a partir daí que ele quis dividir com os outros o que ele aprendeu. Em 2019, começou a dar aulas e mostrar o Áurea para todos. O método  não só virou referência no mercado, como faz parte de outros negócios de Felipe. O sucesso foi tão grande que, em 2022, decidiu mergulhar de cabeça no mundo das franquias.

Como se não bastasse todo sucesso no mercado em que atua, Felipe, apaixonado por futebol, possui também um time profissional no Rio de Janeiro. Os jogadores já disputaram o mundial de fut7 em Roma, na Itália e já viajaram por todo Brasil e o Uruguai para  jogarem e disputarem campeonatos.

“Só se vive o propósito, quem suporta o processo”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.