Invent é a empresa de indústria logística mais inovadora em tecnologia mundial

Invent investe e desenvolve tecnologia mundial, sempre prezando por uma tecnologia que se torne acessível para a grande massa, de tal modo,  instantaneamente passa a ser ultrapassada e obsoleta. Então, para inovação, empresas de tecnologia fazem a migração de serviço, produto e tecnologia a fim de iniciar um novo ciclo para criar novas tendências em produtos, resultados e entregas. Diante de tantos destaques e o crescimento exponencial da empresa, a Invent se torna referência no mercado logístico, concorrendo a prêmios de inovação, qualidade e tecnologia.

 A empresa é referência em Tecnologia Mundial, na qual, abrange toda auditoria com termografia, análise de vibração e acompanhamento da manutenção, serviços especializados em manutenção, retrofit, solução de problemas e customização de softwares PLO. Além do mais, conta com mais de  400 projetos e serviços entregues, customização próxima ao cliente e equipe técnica com 20 anos de experiência média, de tal modo, prezando pelo atendimento 24x7h hotline com um dos menores SLA ‘s praticados no mercado. Manutenções preventivas programadas (opcional), por fim, a empresa conta com um baixo custo de manutenção, com mais de 30 contratos de suporte e manutenção mensal, preço tabelado e estoque local de peças de reposição.

Inovar exige muito esforço e dedicação e a Invent é referência quando se trata de soluções tecnológicas em automatizações de processos industriais, além de estar em constante evolução, criando cada vez mais novas soluções para agilizar os seus processos e aumentar seus ganhos financeiros e de satisfação dos clientes através da alta performance. “Sobrevivem os que possuem diferenciais, normalmente, os que sobrevivem possuem diferenciais, que são vantajosos para a captação dos recursos. Integre de vez o seu sistema logístico com a Invent e garanta cada vez mais sucesso para o seu negócio.” Diz Augusto Ghiraldello, Vice-Presidente Executivo da Invent.

Sobre a Invent

Empresa especializada em otimizar processos de intralogística. Fundada em 2014, a Invent conta com profissionais com mais de 30 anos de experiência e aposta na união entre inteligência, excelente nível de serviços e tecnologia aplicada a todas as etapas do processo intralogístico de pequenas a grandes empresas, a partir do momento em que o produto é armazenado, separado e embalado, até sua expedição. Na sua carteira de clientes, a empresa tem gigantes dos setores de e-commerce, cosmético, farmacêutico, vestuário, atacado, operador logístico e indústria alimentícia. www.invent.eng.br.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.