Babu Santana, Rodrigo Simas, e Wolf Maia curtem o carnaval no camarote Fábula

0

O quarto dia de carnaval no Camarote Fábula reuniu personalidades do cinema e da TV. No sábado (23),  Babu Santana, Rodrigo Simas, Marcelo Mello, a ex-BBB Natália e Wolf Maia assistiram ao segundo dia de desfiles do Grupo Especial no espaço. Além deles, a ex-BBB Nathalia e o ator Marcelo Mello também escolheram o local para curtirem a noite de Sapucaí. Nesta quarta noite, o camarote teve shows de Mumuzinho, Lexa e Marcello Melo Jr.

O ator Rodrigo Simas aproveitou a folia no camarote Fábula após o fim das gravações de As Aventuras de José e Durval. Ao lado do irmão Felipe Simas, o artista estrelará a série que contará a história de Chitãozinho e Xororó, com estreia prevista para o fim de 2022, na Globoplay.

Em seu primeiro ano, o camarote Fábula estreia na Sapucaí proporcionando experiências únicas e performances circenses, tornando a vivência um verdadeiro conto de fadas. Com 3 andares e localizado no meio da Avenida, no setor 4, o espaço possui 1.075 m2, sendo 273 m2 de frisa. Serão quatro dias de festa, com shows de grandes nomes da cena brasileira.

O camarote Fábula é realizado pelas agências Encanta, Liga Entretenimento, Levels, Lorde, MYND, Gig Produções e Banca Digital. E tem o patrocínio das marcas Petra, Beefeater, Absolut e Avon.

No sábado das campeãs, o espaço terá shows de Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon, Hitmaker e de um line-up com alguns dos melhores DJs do Rio.

Os ingressos open bar e open food incluem bebidas premium, como gin Beefeater, vodka Absolut, cerveja Petra, whisky, energético, água tônica, água, refrigerante e sucos variados. O buffet tem assinatura do Atelier Benoliel.

Confira as atrações do Camarote Fábula 2022
30/04 – Sábado das Campeãs
Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon e Hitmaker
DJs: Igor Kelner, Saraiva e Blackfishz

Fotos: Paulo Vitor e Fred Pontes/Divulgação

#DiarioDaFama #CamaroteFabula #BabuSantana #RodrigoSimas #MarceloMelloJr #WolfMaia #MavicaAssessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.