Data System abre 7 vagas na área de tecnologia

Oportunidades de trabalho em São Paulo; mais de 10 itens compõem a carteira de benefícios das vagas

A Data System, empresa líder no setor de desenvolvimento de softwares para lojas de calçados e roupas para o varejo, está com sete vagas abertas em São Paulo, são elas: desenvolvedor (a) C#, analista de suporte (três vagas), analista de implantação (duas vagas) e estágio em desenvolvimento. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://jobs.solides.com/datasystem 

Vale ressaltar a carteira de benefícios/parcerias das oportunidades de trabalho é composta por 11 itens:  VR/VA para utilizar em qualquer mercado ou restaurante; auxílio creche; plano de saúde; convênio odontológico; verba psicoterapia; ajuda de custo para cursos; kit bebê (para mães e pais); Gympass; Parceria SESC, Day off (no dia do aniversário) e Cesta Flex. Além disso, são dois formatos de trabalho disponíveis: teletrabalho e híbrido, ambos com jornada flexível.

Com mais de 27 anos de história no mercado de varejo de calçados e roupas, em 2020, a empresa conquistou o 22º lugar como a melhor empresa para se trabalhar em Tecnologia da informação do Brasil pela GPTW. Atualmente, o time da Data System é composto por mais de 120 colaboradores. 

Além disso, mais de 3 mil clientes fazem parte do leque da empresa, entre as grandes varejistas no leque estão: Constance Calçados, Mundial Calçados, Martinez, Estrela Lojas, Labellamafia, entre outras. 

Abaixo, confira mais detalhes sobre as vagas:

Regime CLT

Desenvolvedor (a) C#: a vaga no formato híbrido/teletrabalho. 

  • Requisitos:  ensino superior completo na área de TI, conhecimento em tecnologias como ASP.NET, C#, WPF, WCF, JavaScript, HTML e CSS, além de ter experiência com banco de dados SQL Server e metodologias ágeis, como Scrum, Kanban. 
  • Principais atividades: criar soluções em Web Services, plataforma web e desktop, desenvolver e implementar funcionalidades nos produtos da empresa a fim de atender às exigências fiscais de cada estado, utilizando lógica de programação. 


Analista de suporte: são três vagas presenciais na região de Limeira (SP).

  • Requisitos: ser graduado (a) na área de Tecnologia da Informação, ter vivência em suporte técnico, ser didático e comunicativo.
  • Principais atividades: atuará no atendimento aos clientes através de telefone chat, a fim de esclarecer dúvidas e solucionar chamados de forma remota, será o ponto de contato técnico com nossos clientes.

Analista de implantação: são duas vagas presenciais na região de Limeira (SP).

  • Requisitos:  ensino superior na área de Tecnologia da Informação, disponibilidade para viajar, gostar de pessoas, ser bem-humorado e comunicativo, experiência em processos de implantações e conhecimento em banco de dados serão considerados diferenciais. 
  • Principais atividades: vai atuar nas implantações de sistemas de forma remota e presencial, será o ponto de contato técnico com nossos clientes durante o processo de implantação; realizará treinamentos online e presencial para equipe de vendedores e lojistas e viajará por diversas regiões do Brasil para implantações.

Estágio de desenvolvimento: vaga presencial na região de Limeira (SP).

  • Requisitos: estar cursando ensino superior em Ciências da Computação ou áreas correlatas.
  • Principais atividades: participar e contribuir em times que utilizam metodologia ágil; contribuir com a evolução dos nossos projetos; oportunidade de vivenciar na prática o seu conhecimento teórico.

Sobre a Data System


Há quase 30 anos no mercado de varejo e tecnologia, a Data System é líder no desenvolvimento de softwares para lojas de calçados e roupas. Além disso, possui mais de 3 mil clientes por todo o Brasil, com grandes varejistas no leque como: Constance Calçados, Mundial Calçados, Martinez, Estrela Lojas, Labellamafia, entre outras. Saiba mais em: https://www.datasystem.com.br/

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.