Alvinho Lima é o novo fenômeno do ‘arrochanejo’

0

Com apena 15 anos de idade, Alvinho Lima, conhecido como ‘Príncipe da sofrência’ está conquistando cada vez mais espaço no mundo da música e atraindo fãs em todo o Brasil.

O mais novo fenômeno da música brasileira vem do interior da Bahia, da cidade de Olindina, e está conquistando a cada dia mais seguidores nas redes sociais e nas plataformas de streaming. Alvinho Lima está alcançando cada vez mais pessoas em todo o país com suas músicas no estilo ‘arrochanejo’, que mistura o sertanejo universitário com o arrocha.

O artista, que faz parte do casting da AP6 Entretenimento desde agosto de 2020, lançou recentemente o seu primeiro DVD, intitulado ‘Príncipe Alvinho’ que foi produzido por Matheus Kennedy, que é produtor do cantor Tierry, além de ter uma agenda intensa de shows, tendo recorde de público em muitas de suas apresentações realizadas antes do início da pandemia da covid-19.

Alvinho Lima é o novo fenômeno do ‘arrochanejo'
Alvinho Lima é o novo fenômeno do ‘arrochanejo’

O que mais impressiona, para além das milhares de visualizações de seus videoclipes musicais nas plataforma de streaming e do talento e carisma do artista, é o fato que Alvinho Lima tem apenas 15 anos, sendo hoje o mais jovem cantor com um trabalho profissional lançado de arrochanejo no país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.