Clima esquentou: Davi Kneip recebe sexo oral em Reality Show

0

O participante do Reality “Brincando com fogo”, Davi Kneip vem sendo uns dos nomes mais comentados da atração, isso porque além esquentar o clima da casa com cenas quentes, gerou multas, perdeu grana e teve história de superação emocionante.

Os quatro últimos episódios da primeira temporada do Brincando com Fogo Brasil já está disponível no catálogo da Netflix. No sexto episódio a situação da casa piorou ainda mais. Os casais Davi Kneip e Kethellen Avelino, e Caio Giovani e Thuany Raquel foram escolhidos para um jantar afrodisíaco. No meio da bebedeira, interpretaram errado uma das regras da refeição. Havia mel à disposição, que deveria ser passado em uma parte do corpo do parceiro para depois ser lambido. Eles não pensaram duas vezes e passaram o mel em suas línguas, trocando seis beijos no total.

Clima esquentou: Davi Kneip recebe sexo oral em Reality Show
Clima esquentou: Davi Kneip recebe sexo oral em Reality Show

Ao retornarem à mansão, bastante bêbados, Davi e Kethellen deitaram na mesma cama, e a manauara invadiu o edredom, arrancou a bermuda do paulistano para fazer um sexo oral.

O nome de Davi Kneip se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, levando os seguidores a loucura. “Meu deus, esse garoto é o protagonista da edição”. Comentou uma seguidores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.