Conheça Bianca Hulmann que se tornou milionária aos 25 anos

0

Bianca Hulmann é cabeleireira e especialista em cor de cabelos cacheados, sendo referência nacional no seguimento.

Natural de Salto, interior de São Paulo, e com apenas 26 anos já se tornou referência quando o assunto é cor de cabelo. Bianca, começou a se dedicar desde os 13 anos e conseguiu abrir seu primeiro salão aos 16 anos.

Bianca foi a primeira mulher a ministrar o curso presencial e on-line em especialização de curvaturas, cor e cortes de cabelos, formando mais de 2 mil alunos em todo Brasil. Mas nem tudo sempre foi flores, hoje a empresária colhe bons resultados dos seus investimentos e dedicação. “A 5 anos atrás eu devia mais de 40 mil reais no banco, eu não fazia ideia de como faria para continuar investimento no meu sonho. Mantive meu foco e hoje tenho meu império”, afirmou a empresária.

Hoje, a empresária possui um império de beleza e se consagrou em todo Brasil, recebendo pessoas todos os estados em sua unidade. Se tornando milionária aos 25 anos no seguimento ainda não muito valorizado pela sociedade.

 

O salão que fica localizado em São Paulo, na aclimação, conta com uma equipe de 19 funcionários e um espaço sofisticado de 3 andares. A empresária que já ganhou 2 premiações “tesoura de ouro e diamante”, também participa de projetos sociais, onde atende pessoas de baixa renda, que não tem condições de ir até um salão, dando aulas gratuitas em ONG para formações de novos cabeleireiros. O projeto chama-se “Em Transição”.

Em entrevista a empresária, Bianca Hulmann, conta que ainda este ano começará a expandir sua rede, abrindo filias pelo Brasil. A cidade escolhida será o Rio de Janeiro. “Eu amo o Rio de Janeiro e recebo muito gente que vem de lá apenas para vir ao meu salão. Nada mais justo de ficar mais pertinho dos meus amigos e clientes”, diz a empresária.

Para acompanhar mais sobre Bianca Hulmann basta seguir sua rede social no instagram.com/biahulmann

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.