Jade Azevedo faz sucesso por todo Brasil

0

Jade Azevedo tem sido comentários em toda a internet. A paraibana, de João Pessoa, está fazendo sucesso ao posar ao lado de um famoso da internet e agora conquista seu próprio espaço na web.

Cantando e dançando, a loira tem ganhado destaque nas principais redes sociais jovens, como Instagram e TikTok. Com mais de 4 milhões de seguidores nas duas, Jade conquista cada vez mais o público dando dicas de empregos e conselhos.

Seus stories passam de um milhão de visualizações por dia. A moça tem conquistado seu espaço e está virando destaque entre os influenciadores digitais do nordeste. Tem como ídolo, Carlinhos Maia, outro nordestino que conquistou a internet com sua irreverência.

“Antes eu era apenas uma estudante de nutrição que sonhava em um dia abrir uma clínica, hoje em dia sou responsável por 2.7 milhões de pessoas que tento passar meus valores e meus ensinamentos todos os dias!”, revela a musa.

Ela posta fotos, vídeos, dancinhas e bastidores de viagens. Além disso, dá dicas de oportunidades de emprego e estágio local, dá conselhos pessoais e amorosos, e muito mais.

Ela se espelha em outras influenciadoras que também são destaques nas redes, Virginia Fonseca e Camila Loures. Conquistou seu espaço e seus bens pessoais, e agora viaja por todo país conhecendo novos lugares e seu público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.