Jana Nazireu assina contrato com a Siri Music

0

Uma das digitais influncer mais conhecidas do público começa o ano com uma super novidade, Jana Nazireu acaba de assinar o contrato com a Gravador Siri Music para a gravação do seu primeiro CD solo.

Assinatura do contrato aconteceu na sede da gravadora, em um momento de celebração

“Estou muito feliz por esse momento, afinal sempre louvei nas igrejas e ministérios que participei e agora poder fazer esse canto chegar a milhões de pessoas é algo incrível e agradeço a Siri Music pelo convite da realização desse sonho”, diz Jana

O Ceo da Siri Music, Brendo Azevedo, fala da chegada a Jana Nazireu a gravadora e da expectativa

“ Estamos muito felizes na assinatura deste contrato de Jana e a Siri Music e mais uma promessa da música gospel que vai trazer todas experiências e vínculo com Deus para canções especiais, agora é aguardar esse trabalho muito especial”.

Depois da assinatura do contrato, os preparativos de repertórios começaram para o lançamento do trabalho.

Depois de assinatura com gravadora, Jana Nazireu escolher repertorio

Depois do anuncio da assinatura do contrato para gravação do seu primeiro EP, a digital influncer e cantora Jana Nazireu, começou a escolha do reportório de canções que vão fazer parte do trabalho

“Depois da divulgação da notícia que vou gravar um EP, muito compositores de todo o Brasil começaram a me enviar lindas letras de canções maravilhosas, agora junto com meu esposo e diretor musical Sandro Nazireu estamos fazendo a seleção das músicas para gravação, estou muito feliz pelo carinho e repeção de de todos essa nova caminhada”, conta Jana

O processo de seleção das canções está em fase final, para que a cantora entre logo em estúdio para a gravação do EP que será lançando ainda no primeiro semestre de 2021.

Quem quiser acompanhar todo o processo pode seguir Jana Nazireu nas redes sociais.

Jana Nazireu assina contrato com a Siri Music
Jana Nazireu assina contrato com a Siri Music

“Estou vivendo uma emoção única”, conta Jana Nazireu ao gravar o primeiro EP

A cantora Jana Nazireu, começou a gravação do seu primeiro EP, nesta semana em um estúdio em Feira de Santana,

Mesmo já tenho participado de vários ministérios de louvor em diversas igrejas e eventos por todo Brasil, essa é a primeira vez que Jana grava um trabalho solo, que tem intensão de passar mensagens de louvor, adoração, esperança e fé.

“Esse novo EP é um presente de Deus em minha vida, depois de escolher as canções ensaiamos e vim para estúdio com uma emoção gigantes, estamos preparando o trabalho lindo especial para cada um de vocês, aguardem, pois, será muito lindo”, conta a cantora.

O trabalho é o lançamento oficial de Jana Nazireu cenário Musical gospel brasileiro e tem a direção musical do cantor Sandro Nazireu.

A previsão do lançamento do EP de Jana será é para primeiro semestre de 2021 e será distribuído pela gravadora Siri Music.

Jana Nazireu lançará EP com músicas inéditas

Uma das grandes influenciadoras digitais baiana, de 500 mil impressões diárias nas redes sociais, Jana Nazireu, lançará em maio um EP com músicas inéditas. Ela chegou a divulgar no instagram algumas pistas do que vem por aí.

(Nome do EP) virá com quatro faixas inéditas que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais no dia x de maio.

Esse é o primeiro trabalhado gravado por Jana Nazireu e está sendo lançado pelo selo Siri Music e teve a direção musical do seu esposo, cantor e compositor Sandro Naziereu

“Eu tive alegria imensa de fazer a direção deste trabalho de Jana, são lindas as composições, uma cantora empenhada em melhorar a cada dia e a felicidade de dividir um sonho que ela sempre teve, tenho certeza que esse será o primeiro de muitos trabalhos, para a honra e gloria do nosso senhor”, diz Sandro.

Agora Jana Nazireu, está com outros projetos, a exemplo de um clipe com uma das músicas de trabalho.

“Já estamos pensando e elaborando o clipe da música xxxx, que é breve será lançado para continuidade deste trabalho maravilho, que vai tocar o coração de milhares de pessoas e trazer muita unção na vida de cada um”, conta Jana

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.