Luci Vidal revela como manter uma alimentação saudável mesmo estando viajando

0

Lucimara Vidal, popularmente conhecida como Luci Vidal, 33 anos, criadora de conteúdo, nascida e criada em Salvador – Bahia. Quem conhece e acompanha a influenciadora percebe que ela não para, está sempre fazendo viagens e sempre praticando bons hábitos, como: atividades físicas e alimentação saudável, sua formação não esconde nem um pouco sobre suas preferências, Luci é formada em Fitness & Life style management.

Luci tem mantras matinais para manter um bom equilíbrio físico e mental, diariamente, independente de local ou país que ela esteja, ela faz no mínimo 30 minutos consecutivos de exercícios físicos. O estilo de vida da influenciadora é bem balanceado, mesmo diante de tantas viagens Luci mantém sua alimentação vegana, apaixonada por positividade, natureza e sustentabilidade ela distribui o que há de melhor para seus seguidores, seu conteúdo é distribuído na plataforma Instagram, o perfil de Luci é @lucividal .

luci vidal

Sua trajetória da internet começou quando ela se inscreveu para um concurso de biquine na Irlanda, ela participou de diversas competições, teve várias colocações, em uma chegou a ser finalista e na última que participou ficou em primeiro lugar, em meio tantas competições Luci foi para o México representar o Brasil. “Meu conteúdo nas redes sociais foi de fato definido quando fui convidada para participar de um retiro de Educadores Físicos na Espanha.” Contou Lucimara.

Sua desenvoltura nas redes sociais é tão grande que já chegou a fazer parcerias com diversas marcas e hotéis importantíssimos, como: Hotel Punta Tragara localizado em Capri – Itália, Excelsior Parco Capri também localizado em Capri – Itália e por último, mas não menos importante o renomado Sheraton Grand Rio Hotel localizado no Leblon – Rio de Janeiro.

Atualmente, Luci trabalha como criadora de conteúdo no Instagram e lá tenta conscientizar as pessoas, informar sobre qualidade de vida, sustentabilidade, viagens e sobre seu maior foco que é Fitness & Lifestyle management. Em um breve bate-papo Lucimara nos contou algumas dicas sobre como cuidar da alimentação e continuar tendo hábitos saudáveis,
mesmo estando viajando:

  • Sempre levar um lanche com você, como por exemplo, uma fruta ou uma semente;
  • Optar por caminhar até os pontos turísticos ao invés de ir de condução;
  • Reserve de 30 a 60 minutos diariamente para praticar exercícios físicos, seja na academia, uma caminhada leve, uma corrida ou até mesmo pular uma corda;
  • Evite exageros, viajar muito não é desculpa para comer tudo, tem que haver equilíbrio;
  • Cuidado com consumo em excesso de álcool. Não basta ter equilíbrio só na alimentação, tem que ter controle na ingestão de álcool também.

Esses e diversos conteúdos estão disponíveis no instagram de Luci, acompanhe-a pelo @lucividal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.