A fotografia nas redes sociais e seus Apps

0

Para o fotógrafo publicitário, Vagner Carvalho, a necessidade das pessoas está de fato contribuindo no aumento pela descoberta na fotografia, como se retrata uma bela imagem, muitas pessoas desejam a foto perfeita. “As pessoas me procuram, na expectativa de entender melhor os ângulos ideais para uma imagem fantástica, querem divulgar em suas redes sociais e se tornarem conhecidos”, relata. 

As redes sociais são o que há de mais popular na internet. Tanto famosos como anônimos buscam mostrar um pouco de sua rotina através de fotos, sejam estas de viagens ou até mesmo tiradas na esquina de casa, todos querem compartilhar os melhores momentos na rede através de imagem. 

Vagner concorda que os recursos digitais são ferramentas importantíssimas nas redes sociais, e reforça a ideia na diversidade de apps que “deixam suas imagens atraentes” – ou seja, a ilusão de que a imagem seja feita por um profissional. “As pessoas precisam usar sim os recursos digitais, filtros, reparos em imagens, porem precisam ter cuidado para que a fotografia não fique exagerada”, aponta o fotógrafo gaúcho. ” Fazer uma bela fotografia, gera engajamento para as redes sociais, invista em luz, criatividade e cores”, completa Vagner 

Estudar e entender como é feito uma bela fotografia, necessita tempo, porém não se torna difícil quando se tem foco. Necessariamente tudo se baseia em ângulos, cores, luz e criatividade. Para conhecer melhor o trabalho do fotógrafo, entre em contato em suas redes sociais.  

Confira um pouco mais de seus trabalhos em suas redes sociais. 

Instagram: https://www.instagram.com/studiovagnercarvalho/?hl=pt-br 

Facebook: https://www.facebook.com/StudioVagnerCarvalhoOficial 

Sites: www.studiovagnercarvalho.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.