“A liberdade de uma mulher assusta e amedronta as pessoas” Conheça a trajetória da modelo Luana Moreira

0

Luana Moreira, natural de Goiânia — GO, 22 anos, modelo, investidora da bolsa de valores, empreendedora que ama aproveitar as oportunidades que a vida oferece. A modelo costuma trabalhar no Brasil e no exterior, amante de esportes e artes marciais, faixa vermelha em karatê.

A modelo é apaixonada por lutas, tiro esportivos, ama locais tropicais, seu principal hobby é viajar, estudar sobre investimentos e empreendedorismo, viajar e conhecer culturas diferentes. Em uma leve conversa Luana Moreira nos contou: “Gosto de ser uma mulher livre e aproveito a vida na mesma proporção que trabalho, a vida não teria graça alguma se fosse só trabalho, estudo muito sobre investimentos e empreendedorismo, tenho muitos projetos em andamento e pretendo empreender, em breve quando tudo estiver no devido lugar vou revelar quais serão meus projetos.”

Quando o assunto é conhecer culturas diferentes, Luana Moreira pode dar aula, com apenas 22 anos a jovem já conhece mais de 8 países diferentes, dentre eles estão: Brasil,África, Islândia, Paris, Portugal, Califórnia, Chile, Argentina, Buenos Aires, Dubai e Maldivas. “Tive a oportunidade de ter contato com diversas culturas e realidades diferentes. A África foi o país que tem a realidade mais triste que já vi em minha vida, a pobreza é extrema, já os outros países foram países com uma realidade bacana e digno, pude absorver vivências e culturas distintas em todos eles, é muito mais que conhecer, é aprender dicções e falas diferentes, conhecer pratos, conhecer costumes e locais extremamente interessantes. Com todas essas viagens também é possível treinar meus idiomas, já que não tenho inglês totalmente fluente, falo de tudo um pouco, inglês, português, espanhol, francês e um pouco de japonês.” Declarou a modelo.

Luana Moreira

Luana é uma mulher que gosta de ter sua liberdade e sua independência e se dedica tanto aos trabalhos, estudos e viagens, pois é através de todas essas vivências que ela vai conseguir chegar no seu propósito. “ Com apenas 22 anos tenho vontade de construir um império e acredito muito que vou conseguir, pois, sou uma mulher com muita garra que corre atrás de tudo que almeja. Quem vê minha vida de fora não sabe ⅓ dos bastidores, das lutas e do meu foco, é muito difícil uma jovem se manter focada o tempo todo. A liberdade de uma mulher assusta e amedronta as pessoas, a sociedade ainda não está preparada para ver uma mulher vencendo sem ter que usar alguém de degrau ou forma de impulsionamento, hoje já até temos mulheres que conseguiram vencer, mas pode reparar que são as mulheres mais julgadas e questionadas o tempo todo. O Brasil teve o exemplo na TV diariamente, a vencedora do reality show Big Brother Brasil 21, a Juliette, durante toda sua permanência ela foi julgada, questionada e subestimada, pois ninguém acreditava nela mesma, julgaram que era só mais uma jovem que queria um momento de fama e um pouco de dinheiro, mas o público viu muito mais que isso, viu que ela era uma mulher forte, firme e que tem certeza e clareza diante dos seus propósitos e mesmo todos ficando contra ela e contra seus princípios, ela se manteve forte e de pé, o resultado foi a vitória.” Exemplificou Luana Moreira.

Acompanhe a modelo em seu Instagram pelo @luanamoooreira e fique por dentro de todo seu conteúdo lifestyle e acompanhe os detalhes de seus projetos que serão divulgados em seus storys.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.