Após pausa na carreira Vinci Corsi retorna com novo single “Mais uma vez”

0

Posteriormente ao lançamento de “Saudade” em abril de 2021, Vinci Corsi engajou-se no lançamento do seu primeiro livro e informou quase que simultaneamente uma breve pausa na carreira musical que foi apoiada pela Dmusic, sua distribuidora digital. Com novo contrato, desta vez com a Editora de livros UICLAP, teve seu livro amplamente divulgado em junho do mesmo ano, distribuindo-o em grandes plataformas como a Amazon. Após essa data, não se teve mais notícias de Vinci.

Sucedidos cinco meses do sumiço repentino, Vinci Corsi postou em suas redes sociais um trecho de uma nova música intitulada “Mais uma vez”. Ao entrar em contato com Vinci descobrimos a motivação do desaparecimento do multiartista.

Relatou que com a ocorrência da morte do seu tio-avô em maio deste ano, pouco após o lançamento de Saudade,  resolveu que daria uma pausa reflexiva sobre todos os seus projetos, finalizando apenas aqueles que já estavam em andamento, como era o caso do seu livro “Náufragos do Futuro”. A pausa se deu essencialmente porque Vinci, que também é advogado, foi instruído na carreira jurídica por esse tio-avô, que era um influente advogado e político na sua cidade natal, o Sr. Fernando Tremura, presidente até então do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na infortúnia consequência da morte de Fernando, Vinci consolidou-se na Inglaterra, participando do concurso da ONU para representar o Brasil frente a Comissão Marítima Internacional, com sede em Londres. Na ocasião Vinci foi bem-sucedido e hoje integra a lista de espera da organização, podendo ser convocado a servir o país a qualquer momento.

Todavia, enquanto a eventual convocação não insurge, o lançamento de uma nova música. “Mais uma vez”, qual ouvimos em primeira-mão, retrata um relacionamento tóxico qual não se  pode desprender, uma relação desgastante que dói e machuca, mas que mesmo assim acaba se tornando um ciclo vicioso.

OUÇA AQUI NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO

Fonte: Claudê Lopes | @claudelopes70

#DiarioDaFama #ClaudeLopes #MavicaAssessoria #VinciCorsi #VinciCorsiMaisUmaVez #Dmusic

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.