Cantora sertaneja exalta Miss Brasil Julia Gama, “Me representou”

0

A brasileira Julia Gama ficou em 2º lugar na 69ª edição do Miss Universo, que aconteceu no último domingo (16). A mexicana Andrea Meza venceu o concurso e se tornou a mulher mais bonita do mundo.

Na internet a repercussão do resultado foi imediata. Julia Gama foi elogiada pela beleza e simpatia, principalmente por quem entende do assunto, como a cantora sertaneja Paula Falcão que já participou de vários concursos de beleza e ostenta 12 títulos como Miss.

Nas redes sociais a cantora rasgou elogios a brasileira, “A Júlia Gama me representou e representou a todas as mulheres com muita classe, elegância, inteligência e clareza, falou super bem, respondeu todas as perguntas com muita segurança, com inglês fluente, uma super mulher” diz.

Ainda nos stories do instagram a cantora fez questão de mencionar sobre a beleza interior, “Ela mostrou que a mulher ela não tem que só ser bonita por fora, ela precisa ser diferente, ter conteúdo. A beleza interior fala muito mais alto quando a mulher abre boca do que a beleza física. Me apaixonei! E o que me deixa mais feliz nisso tudo é saber que as mulheres têm se destacado cada dia mais, que as mulheres tem sido mais respeitadas, que a voz da mulher tem sido mais respeitada. Mulheres! Vamos investir no nosso conteúdo, na nossa inteligência, somos poderosas. Mulheres empoderadas podem muito mais” desabafa a dona do hit Sorte danada.

Assista:

https://www.instagram.com/tv/CPBDCHcHS3p/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/stories/paulafalcaooficial/2575833788073885233/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.