CARAS anuncia novo projeto com foco em influência e branded content

0

CARAS CREATORS oferece soluções de ponta a ponta, conectando marcas e criadores de conteúdo

São Paulo, maio de 2021 – CARAS anuncia um novo projeto com foco em influência e branded content. CARAS CREATORS irá trabalhar com um coletivo de influencers de diferentes tamanhos, celebridades e profissionais qualificados, trazendo diferenciais para o mercado. Após um período de estudos e análises, a área surge repaginada, com foco em uma comunicação 360º, para atender a real demanda de marcas e criadores de conteúdo que buscam soluções inovadoras. CARAS CREATORS aproxima influenciadores e empresas, atuando em duas frentes: oferece consultoria para organizações que nunca trabalharam com criadores de conteúdo e capacita os criadores para as campanhas. Além disso, atua em todas as fases do processo – da criação ao pós-venda – facilitando a entrega de mensagens relevantes, capazes de alavancar resultados.

O projeto de comunicação conta com o editorial de marcas do Grupo Perfil, que inclui títulos como CARAS, Contigo, Ana Maria, Máxima, SportBuzz e Aventuras na História, e soma uma audiência de cerca de 30 milhões de pessoas por mês. A nova CARAS CREATORS será coordenado pela publicitária Ana Lima, e pelos jornalistas Willian Lopes e Gabrielle Zito.

Formada em Publicidade, com especialização em Marketing, Ana trabalha no desenvolvimento de estratégias de conteúdo e comunicação para aumentar a conscientização e a consideração da marca do influenciador e empresas. Já Willian traz para a equipe sua expertise com planejamento, execução, cocriação de conteúdo e criação de estratégias de comunicação. Gabrielle Zito é especialista em Marketing de relacionamento, com mais de 12 anos de experiência em mídias sociais e oito anos em gestão e desenvolvimento de projetos de marketing/publicitário para marcas, criadores de conteúdos e canais digitais.

“Nosso trabalho de branded content se diferencia do mercado por entregar diversas possibilidades de criadores e não apenas criadores fixos. Além disso, oferecemos à amplificação da mensagem por meio das 19 marcas que fazem parte do Grupo Perfil, entregando relevância, alcance e resultados acima da média”, explica Ana Lima.

Conheça mais em https://www.instagram.com/carascreators/?hl=pt-br

Sobre CARAS CREATORS

CARAS CREATORS é um coletivo de influencers, celebridades e profissionais qualificados em diversas áreas de atuação, que trabalham para potencializar os projetos comerciais junto às marcas, gerando cases de sucesso. CARAS CREATORS reúne diariamente, em um só lugar, as últimas tendências em moda, beleza, viagem, gastronomia, cultura, lifestyle, saúde e comportamento, ampliando as oportunidades de negócio, ancoradas aos excelentes resultados digitais do site e redes de CARAS.

Sobre o Grupo Perfil

O grupo multinacional Perfil é referência em produção de conteúdo. Toda a tradição e credibilidade estão presentes no braço da empresa no Brasil, que, ao longo de mais de 25 anos, leva informação e entretenimento ao público em marcas como CARAS, Contigo, Ana Maria, Máxima, Sport Buzz e Aventuras na História, que reúnem 85 milhões de usuários únicos e acesso mensal de cerca de 30 milhões de pessoas.  A compreensão de que o impresso e o digital se complementam consolidou a Perfil Brasil como um polo de conteúdo multiplataforma baseado em pluralidade de representatividade, entretenimento e influencers de diversos segmentos, refletindo números expressivos de acesso aos sites e engajamento nas redes sociais das marcas que fazem parte do grupo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.