Charlie Diéf interpreta sambas autorais na “Live do Diéf”

0

A série de lives do cantor e compositor Charlie Diéf está chegando na reta final. Serão mais duas apresentações, nos dias 17 e 24 de abril, às 15h, com repertório de músicas autorais, entre elas, “Sampa antiga”, “Batalha”, “Odoya” e ”Oração a Xangô”.

Depois de algumas apresentações bem-recebidas pelo público diretamente da sacada de sua casa na Vila Madalena, em julho do ano passado, ele foi selecionado para o projeto #Abastecidosdemúsica, realizado pela Shell, para se apresentar ao lado da cantora Ivete Sangalo. O show virtual aconteceu em julho do ano passado e está disponível nas redes sociais do cantor.

Nesse clima de otimismo e esperança, Diéf lançou a música “Quando tudo isso passar” vislumbrando um futuro próximo em que a pandemia termina e podemos abraçar e beijar novamente, sem medo, a todas as pessoas queridas que tivemos que nos distanciar fisicamente neste último ano.

Acostumado a grandes performances à frente da Banda Universo Gafieira e na ala musical da Escola de Samba Mancha Verde, além do Bloco do Síndico e da Bateria de Rua no Carnaval de São Paulo, o cantor e compositor Charlie Diéf viu-se afetado diante deste cenário desafiador da pandemia da covid-19.

Além de Diéf, o show conta com a participação de uma banda com André Hamilton (teclados), Bené Groove (baixo), Marco Stoppa (trompete), Tavinho Damasceno (bateria), Tiago Galta (percussão), Andrezinho Paraisópolis (percussão) e Andherson Cicinho (cavaquinho e violão).

Charlie Diéf já se apresentou nas principais casas de shows da cidade de São Paulo como Bar Brahma, Grazie a Dio, Lapa 40 graus, além de eventos como Virada Cultural, Feira da Vila e na Rede SESC. Em março de 2014, lançou o single e o clipe Convite à Gafieira pela banda da qual é fundador, Universo Gafieira. Em 2018, a banda lançou seu primeiro EP com composições autorais. Para o segundo semestre deste ano, o cantor prepara um EP com cinco músicas que estarão na live.

A série de shows “Live do Diéf” foi contemplada pelo Edital para Produção e Temporada de Espetáculo de Música On-line do Programa de Ação Cultural – ProAC Expresso Lab da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/charliedief

Acesse aqui a playlist do Spotify

Serviço:
Live do Diéf
Próximas apresentações: 17/04 e 24/04. Sempre às 15h.
Contato: Charlie Diéf: 11 99696-7884

@bsbfalsh @claudelopes70
#BSBFlash #ClaudeLopes #CharlieDief  #BandaUniversoGafieira #LiveDoDief #Abastecidosdemúsica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.