Com grande engajamento em suas redes sociais, Gui Rodrigues é destaque na mídia

0

Perto de completar 100 mil seguidores no Instagram, o ator e modelo vem sendo cotado em presenças vips e promete grandes novidades para o futuro

Com apenas 11 anos, Gui Rodrigues vem chamando atenção em suas redes sociais. Sua carreira teve início quando o garoto tinha apenas 1 ano, sendo o campeão do Concurso Nacional de Estrelas, do Estrella Photo Studio. A competição abriu as portas para novos trabalhos e parcerias no decorrer dos anos, como por exemplo, suas presenças vips no Play City Oficial.

O promissor ator e modelo mirim, que é assessorado pela 12ML comunicação conta com quase 100 mil seguidores no Instagram. Tendo a ajuda na divulgação de sua carreira pela madrinha Luciana Gutierrez, já participou de vários desfiles para marcas e lojas, dando maior destaque à carreira de imagem. Tendo se afastado por um tempo, Gui retornou com tudo em fotos para catálogos, parcerias, desfiles e contando com o nome em destaque na mídia.

Sendo selecionado para receber um prêmio por destaque no Talento Kids 2020, atualmente está em um grande projeto que vem para trazer o lúdico chamado ‘Acampamento Misterioso’, onde se fala sobre o que falta na infância de hoje em dia. Com produção de Danielle Koppel e Michelle Reis, e direção de PcJunior, diretor de imagem do Big Brother Brasil, a proposta, que se transformará em uma série, conta com mistérios, brincadeiras, diversão e muito talento.

Gui Rodrigues (divulgação)

Os mais recentes eventos onde fez presença vip foram no parque Play City Oficial que se encontra em Cabo Frio e no Nova América; a marca do melhor sabor de Minas, Sol Brilhante; o circuito inflável Monster Race; o Quiosque do Russo na praia da Reserva, na Barra da Tijuca; o Colégio e Curso Ícone de onde é aluno; e o Hotel Nova Onda em Cabo Frio, e ainda tem muitos parceiros chegando por aí, é só ficar ligado no Instagram do Gui.

Gui Rodrigues (divulgação)

Amante de fotografia, desfile e atuação, é notável o quanto Gui Rodrigues nasceu para a carreira. Seguindo seu sonho e tendo o apoio da família, participou do quadro “Papinho Cabeça”, no programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo. O garoto também fechou um novo contrato. O que se pode esperar é que grandes novidades ainda estão por vir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.