Conheça Sabrina Rodrigues que foi eleita pela ‘Estética Business Awards’ a grande revelação do mercado e está no Top 6

0

A influenciadora Sabrina Rodrigues é uma das micropigmentadoras mais aclamadas no mundo inteiro. Suas técnicas são copiadas por diversos profissionais e é professora do primeiro curso de Pós-Graduação em micropigmentação no Brasil reconhecido pelo MEC.

Hoje ela é uma estrela, mas o caminho não foi fácil. Sabrina, que era comissária de voo, passava a maior parte do tempo longe de sua família e isso a deixava mal. Decidiu largar o trabalho para se dedicar a família e recomeçar foi bem difícil. Escolheu empreender, depois de várias tentativas frustradas de tentar voltar ao mercado de trabalho.

Uma amiga de Sabrina tinha feito um curso de micropigmentação, mas não tinha gostado muito. Ela lembrou então da profissional que fazia o procedimento nela tempos atrás e percebeu que isso dava dinheiro e decidiu arriscar. Pegou emprestado os equipamentos da amiga para fazer o curso e começou a correr atrás de seus sonhos.

No começo foi bem complicado. Ela, que tinha um filho pequeno, de apenas um aninho, passava por um momento difícil, acabara de se divorciar e tinha perdido o emprego em que estava há 17 anos. Sem renda fixa, não tinha como pagar o aluguel e ficou sem saber o que fazer. Pegou todo o dinheiro de sua rescisão para fazer o curso de micropigmentação e se dedicou de corpo e alma ao novo negócio.

Precisou dividir seu tempo entre o aprendizado e os cuidados do lar. Dormia com seu filho em um colchão inflável em um apartamento sem fogão ou geladeira. Mas respirou fundo e seguiu em frente. Começou a trabalhar aos poucos, atendendo de porta em porta, com uma maleta em uma das mãos e o filho na outra.

Conseguiu juntar um dinheirinho e comprou um fogão em um brechó que só tinha boca funcionando. De móveis, era apenas uma cadeira de praia, mas foi assim que tudo começou, do zero.

Anos se passaram e hoje Sabrina é reconhecida internacionalmente como uma das melhores da sua área. Dá palestras no mundo inteiro e é respeitada por todos os profissionais do mundo da estética. É reconhecido como um dos principais canais de inovação do setor no Brasil e suas técnicas são importadas para todo mundo.

Ela é especialista em realismo e tem um projeto social de reconstrução da aréola para pacientes que venceram o câncer e fizeram mastectomia. Se formou em Nutrição e Marketing, e não para nunca de aprender, hoje cursa Biomedicina. Sempre está de olho nas novidades do mundo da estética e faz questão de dividir tudo o que aprende com os outros em Congressos e palestras no mundo inteiro.

Já passou por países como Rússia, Emirados Árabes, Holanda, Itália e muitos outros. Foi palestrante, jurada técnica dos maiores eventos do segmento e está no Top 20 das artistas mais influentes no mundo da micropigmentação. Recebeu diversos prêmios por excelência em seu trabalho e ficou entre as 100 pessoas mais famosas pessoas do mundo da estética e micropigmentação na Espanha.

Sabrina Rodrigues foi eleita pela ‘Estética Business Awards’ a grande revelação do mercado e está no Top 6, entre as melhores Instituições de Ensino do segmento no Brasil. É convidada por programas de TV, revistas e jornais para dar sua opinião sobre o mundo da micropigmentação e suas técnicas já foram citadas em livros e artigos sobre o tema.

Para o futuro, Sabrina pretende abrir várias unidades de sua empresa, com cursos presenciais e on-line, em diversos países, além de criar novos produtos. Com o objetivo principal de transformar vidas através do estímulo da autoestima, ajudando o máximo de mulheres que precisam se recolocar no mercado de trabalho, ou empreender em uma carreira de sucesso.

Com o dom de ensinar, Sabrina divide o sabe e coleciona diversos depoimentos de mulheres que passaram por seus cursos e hoje são referências no segmento em diversos países.

Já trabalhou com diversas famosas, como Nani Venâncio, Helo Pinheiro, Carol Narizinho, Íris Stefaneli, Kell Smith, Jackie Kury, Hortência, entre outras.

Saiba mais sobre Sabrina Rodrigues através do Instagram: Sabrina Rodrigues (@sabrinabeautyinnovation) • Fotos e vídeos do Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.