Cris Carneiro é um exemplo de determinação e conquistas

0

É muito clichê ouvir alguém falar que nunca devemos abrir mão de um sonho, por mais impossível que ele pareça. Entretanto, a verdade é que quando há trabalho, foco e determinação, todas as coisas podem acontecer, pois o mundo é repleto de oportunidades, e quando elas não aparecem nós devemos cria-las, como diz a jornalista e influenciadora digital Cris Carneiro.

Com 46 anos de idade e dona de uma aparência jovial, pelo estilo saudável no qual encara a vida, Cris Carneiro abandonou uma faculdade quando começou a fazer parte do universo da comunicação, onde descobriu sua verdadeira vocação e não teve medo de deixar tudo para trás para dar início a sua carreira no jornalismo. Ela já foi colunista de jornais, produziu matérias para revistas importantes e apresentou programas ao vivo, evidenciando seu talento nato para esta área, que precisa de profissionais como Cris.

Relevância social e currículo invejável

Quando decidiu que se tornaria jornalista, Cris Carneiro começou sua jornada repleta de desafios, que foram superados pelas vitórias. A mulher já trabalhou na Record e SBT Minas, escreveu para os jornais ‘O Estado de Minas’, ‘O Tempo’ e ‘Hoje em Dia’, fez parte da equipe das revistas ‘Pátio Savassi’, ‘Season’, ‘Exclusive’ e ‘Encontro’, além de ter seu espaço nas rádios, como a ‘Extra FM’.

Cris Carneiro sabe que toda sua influência precisa ser refletida em ajudar o próximo, e faz isso da melhor maneira possível. Atualmente é embaixadora do Instituto Mário Penna, referência no tratamento do câncer em Minas Gerais, que conta com hospitais especializados, um centro de pesquisa e estudo, e casa de acolhimento para pacientes e parceiros, uma causa que merece ser abraçada e defendida.

Para saber mais sobre este trabalho e outras ações de Cris Carneiro, siga-a nas redes sociais e mergulhe neste universo de sonhos, coragem e realizações!

Saiba mais sobre Cris Carneiro através dos canais oficiais:
Instagram @criscarneiro
Facebook Blog Cris Carneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.