Dra. Manuela Bafini comemora o sucesso de sua técnica Perfect Face

0

A número um se agulhas, como o nome já diz, é perita e responsável pelo desenvolvimento da técnica mais usada no Brasil e no mundo chamada de Perfect Face. “O processo de desenvolvimento levou alguns anos e hoje atingiu a sua melhor versão “, explica Dra. Manuela Bafini, que está finalizando o doutorado ainda este ano na Unesp de São José dos Campos. “Foram feitas inúmeras pesquisas laboratoriais e levantamentos bibliográficos para provar que a técnica realmente funciona”, relata a profissional.

Além de ser utilizada por dentistas, essa metodologia ajudou a expansão do mercado como um todo para outras áreas. “O sol brilha para todos! E o meu objetivo foi o de poder oferecer esse método de forma segura a todos os profissionais que se interessarem e puderem aplicá-lo de forma democrática!” comenta a especialista.

A técnica consiste na aplicação de inúmeros ativos como: ácido hialurônico, mesclas para redução de tecidos de gordura e hoje, com muito orgulho, chegamos ao queridinho Botox (ou toxina botulínica). Todos os procedimentos são seguros se bem executados, ressalta a número um sem agulhas, “claro que, como em todos os procedimentos de harmonização orofacial, existem as intercorrências. Essas devem ser sempre tratadas de maneira ética e o mais breve possível! Só acontecem com quem pratica! A diferença é saber resolver da melhor forma”, esclarece a dentista.

A grande questão é que alguns profissionais executam procedimentos sem a devida capacitação e formação completa e assim encontramos o uso incorreto da metodologia.

“Além de saber manejar as intercorrências, temos que aprender com profissionais que estejam credenciados na minha técnica o Perfect Face. Assim posso oferecer todo o cuidado no procedimento e no pós-operatório dos pacientes “, afirma a Dra. Manuela Bafini. “No meu curso o aluno sai credenciado e com o acompanhamento de suas dúvidas a longo prazo “. Recentemente credenciamos o pessoal do nordeste, que já está com todos os equipamentos necessários para oferecer aos profissionais da região.

A internet nos proporciona muitos benefícios e informações, mas temos que atentar que nem sempre retrata a realidade dos fatos. “Por isso a sugestão é o credenciamento correto na técnica para a sua execução de excelência! Assim dificilmente encontraremos dificuldades pela frente! Eu trabalho com os melhores produtos sendo a caneta pressurizada chamada de Comfort In e os produtos da It Pharma”, salienta a profissional.

Gostaram do conteúdo? Acompanhem nas mídias sociais mais sobre a Dra. Manuela Bafini, número um sem agulhas no @dra.manubafini e no @mb_clinica.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.