Duda França- Influenciadores digitais e o lifestyle como nicho no marketing de influência
O acesso amplo às redes sociais possibilitou que diversas pessoas compartilhassem conteúdos diversificados na internet. Os mais variados temas foram abordados e, aos poucos, a vida pessoal de cada uma destas pessoas presentes digitalmente passou a se tornar uma grande curiosidade.
A partir disso, o estilo de vida ganhou espaço como tema de diversos conteúdos e se tornou o que chamamos de lifestyle, um exemplo disso é a influenciadora Duda França.
“Alguns anos atrás, a vida das grandes celebridades era um grande mistério”, diz Duda França.
Eduarda França Eduarda França
A vida das celebridades era cheia de segredos que antes ficavam a cargo dos paparazzi desvendarem. Hoje, os perfis nas redes sociais instigam essa exposição espontaneamente, fazendo com que as pessoas se conectem a partir do seu cotidiano.
A influenciadora digital Eduarda França (29) utiliza suas redes para compartilhar um pouquinho da sua rotina e dividir, com as mais de 230 mil seguidoras, as suas experiências com diversos assuntos do cotidiano.
Maternidade, moda, beleza e outros tantos assuntos que cercam as mulheres são abordados por Duda em seu perfil @eduardaafranca.

A gaúcha de Porto Alegre (RS) percebeu que seu estilo de vida poderia inspirar muitas pessoas. O perfil no YouTube criado em 2014 para compartilhar dicas de maquiagens, hoje possui mais de 400 mil inscritos e traz diversos vlogs em que Duda mostra mais da sua intimidade.
O conteúdo ganhou espaço no Instagram e, hoje, a creator possui uma comunidade super engajada em suas publicações.