Euro Tour, 13 datas em 11 dias – por Glauber Serafim

Andes de mais nada, em primeiríssima mão, Rui Teixeira, CEO db Cosméticos, uma das maiores distribuidoras de cosméticos da Europa, convidou nesta última quinzena de Maio o requisitado Hairstylist, Glauber Serafim, para ministrar seu tão famoso curso de mechas, o Balayage Surf.  Assim, uma técnica completamente exclusiva e diferenciada desenvolvida pelo Hairstylist. Com o propósito de facilitar o serviço do profissional, mas, proporcionando um resultado ainda mais com qualidade. Onde o profissional leva em média de uma hora e meia apenas para finalizar o procedimento e, sem nenhum dano a fibra dos cabelos.

Além disso, Glauber Serafim, compartilhou seu conhecimento em consultorias de imagem, visagismo e vendas de alto impacto, para os profissionais que participaram do curso.

Glauber Serafim

Dessa forma, Glauber Serafim, hoje é citado entre os 20 Hairstylist mais conhecidos do mundo, pelo seu trabalho tanto em mídias nacionais, internacionais e  pela Forbes. Assim, sendo ele hoje, um dos cabeleireiros que mais ministra cursos no mundo.

Assim então, o Hairstylist, fecha sua agenda 61 dias por ano, sendo 40 datas ministrando cursos pelo Brasil, e 21 ministrando internacionalmente. Com sucesso absoluto, sucesso esse que fez com que Rui Teixeira o contratasse também,   28 dias no próximo  mês  outubro, para uma incrível turnê por alguns países da Europa, ensinando diversas de suas técnicas, e ministrando seus cursos em alguns selecionados salões conceituados em Portugal, os cursos também contaram com o lançamento de alguns produtos inovadores para auxiliar o profissional em seus tratamentos, reconstruções, alisamentos e finalizações, para não só um resultado impecável, mas também um custo benefício.

O curso contou com a presença de renomados cabeleireiros, como:
Euro Tur, 13 datas em 11 dias - por Glauber Serafim
Hairstylist Glauber Serafim e o Hairstylist Joss Hair – foto: Divulgação / acervo pessoal
Joss Hair

De fato, o Hairstylist, esteve presente em dois dias de formação, na cidade Porto – Portugal. Joss Hair, foi considerado o melhor Cabeleireiro em 2017, na Espanha. O cabeleireiro hoje tem um conceituado e luxuoso salão de beleza, o famoso Urban Look.

Euro Tur, 13 datas em 11 dias - por Glauber Serafim
Hairstylist Glauber Serafim e Dina Nunes – foto: Divulgação / acervo pessoal
Dina Nunes

Do mesmo modo, Dina Nunes, uma expert e cabeleireira em Portugal, muito forte e conceituada  também esteve presente no curso em Lisboa, ficou encantada com as técnicas e já garantiu sua data para formação em seu salão exclusivo.

Euro Tur, 13 datas em 11 dias - por Glauber Serafim
Hairstylist Glauber Serafim e Rita Azevedo – foto: Divulgação / acervo pessoal
Rita Azevedo

Assim também, Rita Azevedo, CEO do salão Matriz Cabeleireiro, esteve na formação de balayage surf em Porto – Portugal. Então, atendendo um público muito forte de clientes específicos, usando todas as técnicas e abordagem com qualidade do início ao fim do atendimento, a cabeleirieira hoje é formadora e técnica de empresas, está acostumada com palcos e compartilha seu conhecimento a outros profissionais com qualidade e excelência.

Euro Tur, 13 datas em 11 dias - por Glauber Serafim
Hairstylist Glauber Serafim e Manuela Mesquita – foto: Divulgação / acervo pessoal
Manuela Mesquita

A profissional e conceituada Manuela Mesquita, também marcou presença no curso e ficou encantada, Manuela é formadora de opinião e forte em Portugal, seu salão luxuoso em Famalicão – Portugal, leva seu nome Manoela Mesquita, a Hairstylist ministra cursos e técnicas, avançadas e Motivacional.  Para profissionais.

Novidades

Enfim, de antemão, Glauber, Rita e Manuela estão desenvolvendo o novo projeto que irá revolucionar a área da beleza. Então, aguardem novidades.

Acompanhe seu trabalho:

Acesse: @manuela_mesquita_hair

@rita_azavedo_hair_designer

@dbcosmeticprofissional

@josshair_formacion

@dina_nunes

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Leia também“Pessoas e dEficiência: Diálogos Interdisciplinares Inclusivos”

Veja mais: KADESH X PSICO lançam clipe “Sempre Ouvindo Rap”

GOD SAVE THE FASHION 360°

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.