Ex-Sister Munik Nunes Conta Como Está Sendo a Vida Nesse Período de Pandemia.

0

Munik a Ganhadora do big Brother brasil, volume 16, nos deu uma entrevista especial, falando um pouco de suas conquistas e de como foi para ela participar do BBB, e também do Power Couple Brasil.  

A Influenciadora digital nos disse como foi ganhar o BB e como foi uma sensação única: 

“Participar do BBB foi uma realização. Eu tinha 19 anos, e entrei muito nova no programa, porém eu sempre fui muito decidida em vários aspectos, mas a maior dificuldade, era realmente lidar com pessoas totalmente diferente de mim, e na época a saudade da família também era muito intensa. Mas no final deu tudo certo” 

Cita nossa queria Munik. 

A Blogueira ainda revela que gostaria de ser Jornalista, porém o BBB mudou a vida dela.  

 Munik queria cursar jornalismo e como disse na chama para o BBB, tinha o sonho de apresentar um dia o jornal Nacional, mas aí entrou no programa e tudo mudou.  Não tinha noção do que estava acontecendo fora da casa na época, mas depois que sair, outros trabalhos foram surgindo e o jornalismo não acabou sendo mais a prioridade. 

A mesma também respondeu uma de nossas perguntas de uma forma bem extraordinária: 

“Como disse, eu sempre fui muito bem resolvida em relação a mim e ao que eu sou e quando entrei no programa sempre pensava assim. Mas lá é um jogo, e tive aliados que foram necessários também na trajetória até a final. Porém, eu acho que a minha personalidade conquistou muita gente, porque eu lembro que assim que sair, várias pessoas vieram falar sobre isso. O jeito de falar, nas festas, se posicionar e ser eu mesma. Muita gente se identificou! ”  

Com isso declara nossa ganhadora que também logo depois ficou no TOP3 do Power Couple Brasil, que foi difícil chegar até lá mais por conta de uma prova infelizmente não levou mais um prêmio para casa. 

“O Power Couple é um reality totalmente diferente do BBB. Ser em dupla tem o lado positivo de você ter um companheiro ali para lhe apoiar, e o negativo é que você vai ter que lidar com o julgamento de dois em um, como se fosse uma pessoa só. ” Diz Munik  

Hoje a Influenciadora vem trazendo um trabalho incrível em suas redes sociais e logo vem novos trabalhos . 

Créditos.

Influencer: Munik Nunes (@muniknunes)

Fotógrafo: Anderson Macedo (@andersonmmacedo_ | @demmacedo )

Make: ( @bieljobs )
Marca: ( @donnagalete )
Styling: ( @alexgallete )

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.