Falando da vida dos famosos, perfil ‘Choquei’ no Instagram já passa dos 10 milhões de seguidores

0

A aparição das redes sociais trouxeram para o mundo um monte de novas profissões. E algumas já tradicionais tiveram que aprender a se adaptar aos novos tempos, como o Marketing, que agora também é digital. Com isso, surgiu uma nova carreira, a de digital influencer. E isso não é exclusividade de uma só pessoa, perfis especializados em temas específicos também ganham força e espaço nas redes.

Um grande exemplo de sucesso é o perfil ‘Choquei’ no Instagram, do influenciador digital Raphael Sousa. Com mais de 11 milhões de seguidores, ele e sua equipe, mantém os fãs informados sobre todos os acontecimentos do famosos.

Raphael tem fechado cada dia mais parcerias de sucesso que fazem com que sua conta ganhe cada vez mais visibilidade. Com conteúdos publicados diariamente e no momento em que eles acontecem, o ‘Choquei’ ganha força de portal e passa a ser tão respeitado quanto os maiores sites de fofocas do Brasil.

São mais de 250 mil visualizações por dia em seus Stories e um engajamento de dar inveja a muito digital influencer. Mas não é só de fofoca que vive o perfil, Raphael também faz trabalho de parceria com marcas famosas e divulga seus produtos para seus fãs.

A conta do ‘Choquei’, se torna cada dia mais sinônimo de sucesso e exemplo de como um trabalho bem feito é recompensado com visibilidade e apoio. Porque até mesmo aqueles que vivem da fofoca, podem, e devem, produzir conteúdos de qualidade.

Acompanhe o “Choquei” nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/choquei
Facebook: https://www.facebook.com/oficialchoquei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.