FAMOSA DRAG QUEEN SALETE CAMPARI FARÁ LIVE HOJE SOBRE O MEMORIAL RENATO RUSSO EM BRASÍLIA

0

Na madrugada de hoje, 17/05, a partir das 0h, a drag queen Salete Campari realiza mais uma edição da live “Corujão: ROTAS CULTURAIS”, espaço destinado a pessoas engajadas em movimentos sociais e culturais. O convidado da vez é Paulo Castelo, professor de inglês e produtor cultural, que articula em Brasília a criação de uma sala, dentro do Espaço Cultural Renato Russo destinada a ser um memorial em homenagem ao cantor.

A live contará com a participação de grandes cantores de Brasília, cidade que sempre se destacou na música e tem como maior expoente desta riqueza musical o cantor e compositor Renato Russo, vocalista da Legião Urbana. “É uma associação automática na memória das pessoas: Renato Russo e Brasília. A cidade é um grande celeiro de grandes músicos até hoje”, enfatiza Paulo.

Entre os convidados estão a cantora Chris Dantas (“Divas do SBT” e “Mulheres que Brilham”), Patrícia Rezende (“The Voice Brasil”), Renato Miranda, multi instrumentista e compositor, além do ator Maurício Branco, que foi grande amigo de Renato. O bate-papo vai girar em torno da importância da criação do Memorial Renato Russo para a cidade e o país.

SERVIÇO

DIA: DOMINGO 16/05

Horário: meia-noite

(Madrugada de segunda-feira, 17)

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

ONDE: Instagram da Salete Campari junto com Paulo Castelo.

@saletecampari https://www.instagram.com/saletecampari/?hl=pt-br

@paulocastelobsb https://www.instagram.com/paulocastelobsb/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.