Felipe Menegat estreia Turnê ‘Portofino’ em São Paulo com participação de Zeca Lima, patriarca da Família Lima

Felipe Menegat vem conquistando e surpreendendo o país com seu talento que começou aos 9 anos de idade pela música Clássica Sacra. O respeitado tenor que é descendente de imigrantes italianos que se estabeleceram no Sul do Brasil, estreia no dia 08 de julho, às 21h a Turnê ‘Portofino’ no charmoso Circolo Cucina, restaurante italiano situado no edifício Itália, na região central de São Paulo.

Zeca Lima, patriarca e fundador da Família Lima, que deixou o grupo em 2018, fará uma participação especial, “Nos conhecemos pela internet, sou muito fã do trabalho do Zeca, e fiquei sem acreditar quando ele me disse que assistiu meu videoclipe Ave Maria de Schubert, até porque acompanho o trabalho da banda há muitos anos”, disse o Tenor que preferiu fazer mistério e não revelar detalhes da apresentação.

Foto: Divulgação

Menegat, que compõe o seleto grupo de alunos da premiada soprano Leila Guimarães, vencedora do Prêmio EMI ao lado de Luciano Pavarotti, promete um repertório alegre e romântico, sob a direção musical de Roger Dias.

O talento de Menegat foi percebido pelo jornalista George Robert do Brazilian Times que disse: “A voz de Felipe Menegat fica registrada como uma das vozes mais belas na arte clássica, conquistando um significativo público em vários países”.

O anfitrião Eduardo Trotta, um dos sócios do Circolo Cucina, abraçou a Turnê ‘Portofino’ como se estivesse na famosa Riviera Italiana, com apoio da vinícola Família Salton, do Café Lavazza e Molinari bebidas.

Veja:

https://www.instagram.com/reel/CfFnsd5AUXj/?utm_source=ig_web_copy_link

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.