Guerra entre videntes divide a internet por causa de Marília Mendonça

0

Como diz a própria música, de Marilia Mendonça: “é uma ciumeira atrás da outra” .

Os dois videntes, Mestre José e Val Couto foram muito comentados nas redes sociais e na mídia , após ambos estarem ligados a morte da cantora Marília Mendonça que morreu em um trágico acidente de avião. O espiritualista Mestre José que já vem se destacando na mídia há algum tempo por acertar diversas previsões, começou a ser questionado por Val Couto,

Depois que uma previsão de morte para uma cantora muito famosa, que foi feita por ele foi foi atribuída como uma previsão feita para a morte de Marília Mendonça, Val Couto que há tempos estava fora da mídia, foi alçado a fama do dia para noite , e passou a rebater as previsões de Mestre José, a primeira delas, foi quando o tarólogo, desmentiu uma previsão de Mestre José para a cantora Maiara, onde o vidente teria dado uma alerta muito antes da morte de Marília Mendonça em que a sertaneja poderia sim a vir sofrer um acidente, e que teria que tomar cuidado ao receber o convite de uma amiga.

Foto Reprodução: internet

Pela segunda vez, sem citar nome, Val parece está incomodado com os dons espirituais de Mestre José, e em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, podemos observar algumas contradições nas falas de Val, que afirma ser impossível Mestre José ter recebido um recado de Marília Mendonça após sua morte! A carta que Mestre José recebeu teria tido uma repercussão tão grande que foi parar até na revista IstoÉ, no vídeo.

Foto Reprodução: internet
Foto Reprodução: internet

O Cigano Val Couto relata que Marília Mendonça estaria ainda dormindo no plano espiritual, depois de ter acordado e voltado a dormir, ainda um dos pontos de contradições de Val seria o fator, tempo! Em entrevista já concedida para o canal TV News no Ar do YouTube, logo após a morte da cantora, o vidente disse que antes de 7 dias, seria impossível haver uma comunicação entre os planos terrestres e espirituais, e no último vídeo postado, onde o vidente deixa claro que no plano espiritual não há tempo, o próprio ainda relata ser muito cedo para Marília entrar em contato com o plano terrestre. Outro ponto observado por essa coluna, seria quando Val aponta o fato de que para mandar um recado, o desencarnado tem que merecer, logo em seguida ele afirma que no plano espiritual não há diferenças e nem privilégios, por fim ele termina o vídeo ainda apontando o que poderíamos chamar de “fraude espiritual” ao dar a entender que outro espírito poderia ter se passado por Marília Mendonça noara mandar recado a Mestre José.

Foto Reprodução: internet

Já Mestre José que se manteve calado, ao assitir o colega de profissão querer aparecer em cima de sua imagem, apontou que em nenhum momento fez questão de desmerecer o trabalho do colega que mesmo sem ter dado o nome na época de sua previsão, atribuiu sua fala a Morte de Marília e aproveitou para surfar na onda! ” Eu faço o meu trabalho e colho o fruto dos meu acertos, quando erro faço questão de admitir, e nem quando tenho minhas previsões copiadas, eu vou para a internet fazer barulho ou desmerecer a o trabalho de um colega. Em nenhum momento, coloco em cheque a veracidade de um mentor espiritual, como ele chama de cigana, respeito a todos para ter o meu trabalho que é baseado na palavra de Deus e na bíblia sagrada respeitado! O que ele não aceita, é que ele diz que previu o acidente sem citar nomes, e eu recebi o recado vindo do plano espiritual, com nome, sobre nome e endereçado. Essa é a minha diferença, eu não tenho medo de errar! Quando prevejo algo, coloco os nomes. Respondeu Mestre José a nossa entrevista!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.