Hit de Juliette de Saymon Marques, Breno Casagrande, Shylton Fernandes E Lucas Macenna é sucesso nas redes

0

Ela pediu o Hit e ele já nasceu forte como a torcida dela. A favorita do Big Brother Brasil 2021 ganhou uma música inédita composta por nordestinos.

Grandes nomes da composição em nível nacional, dois deles são da Bahia.

Breno Casagrande, que é o intérprete da canção e o compositor Saymon Marques, fazem parte do novo sucesso da Juliette.

Esses baianos colecionam hits, cantados por grandes artistas como: “Sofazinho” do Luan Santana, “Ou some ou some” do Jorge e Mateus, “Letícia” do Zé vaqueiro que recentemente viralizou geral na internet, “Tem que sorrir” do Jorge e Mateus, e vários outros sucessos com Wesley Safadão, Mateus e Kauan, Barões da pisadinha e muitos outros artistas de peso no cenário nacional e internacional, realmente os baianos tem o DNA do Hit.

A maquiadora e advogada que está confinada no BBB esse ano disse no programa “o meu hit já deve estar pronto e a gente nem sabe. Sabe Shylton Fernandes? É de lá de Campina Grande”, assim que recebeu esse vídeo, Shylton não pensou duas vezes e com os seus amigos fez a música em poucos minutos. O time também conta com Lucas Macenna, cantor e compositor cearense.

A música viralizou em poucas horas e em menos de um dia já contava com mais de 200 mil visualizações, isso que a gente chama de engajamento! Falando sobre as características mais marcantes da jogadora, com uma melodia doce e gostosa de ouvir, não ia demorar mesmo pra torcida dela abraçar a novidade.

E você, já ouviu a música? Aqui embaixo tem o link do vídeo que está disponível no YouTube e também no Spotify. É, Juliette, parece que o Brasil virou mesmo seu tiete!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.