Hugo Henrique lança “Short Jeans” com a participação de Jorge

0

Música com letra que empodera o sexo feminino chega ao mercado sertanejo na semana do dia internacional das mulheres e serve como uma homenagem

Nesta sexta-feira, 12, o cantor Hugo Henrique lança a tão esperada “Short Jeans”, com a participação especial do cantor Jorge, dupla de Mateus. A música despertou curiosidade do público e causou um certo burburinho por conta do feat escolhido ser um dos grandes nomes do sertanejo e pela letra atual que enaltece o poder e beleza das mulheres dentro de um relacionamento. 

A faixa foi extraída do DVD “Sem Filtro”, gravado em Uberlândia, em 2020 e que será apresentado por partes, no formato de EP para as pessoas usufruírem da melhor forma todo o conteúdo. Este é o terceiro registro em vídeo da carreira de Hugo Henrique.

A música escolhida para abrir o DVD Sem Filtro, é de autoria do próprio Hugo, ao lado de Luan Santana, Raffa Torres e Juliano Tchula. Com enredo animado e narrativa forte, a faixa conta a história de um rapaz que fala para o ex de sua atual namorada tudo o que ele fez de errado com ela, ressaltando os pontos negativos de um relacionamento abusivo e empoderando a companheira.

“É sobre a mulher ser o que ela quiser, vestir o que gosta e se sentir bem. É sobre ela estar feliz ao lado de uma pessoa que quer que ela esteja feliz! ‘Short Jeans’ conta isso e estamos apostando muito nesta música, quando convidamos o Jorge e ele ouviu e aceitou participar, nós sabíamos que seria sucesso!” diz o Hugo Henrique.

O projeto tem produção musical assinada por Júnior Melo e Marcelo Cheba, e Rafael Vannucci, um dos empresários de artista, está à frente da direção musical. “Este DVD ficará marcado na minha vida, não só como mais um sonho que foi realizado, mas como mais um passo da minha evolução, como artista!” explica o cantor. Maiores novidades sobre a carreira do cantor, você pode acompanhar no perfil @hugohenriquecantor no instagram.

Ouça a música nas plataformas digitais:

https://levepress.fanlink.to/ShortJeans-HugoHenrique

Assista no canal oficial do Hugo Henrique no Youtube:

SHORT JEANS – LETRA

Compositores: Hugo Henrique / Juliano Tchula / Luan Santana / Raffa Torres

Não quero fazer inveja

Mas o que você perdeu acabou de tocar

A campainha de casa

Você me deu uma aula do que não fazer

Deixa que eu faço ela feliz por você

Deixa que tá fácil eu ser melhor que você

Você foi doença e eu fui a cura

Cê quis todo mundo, foquei só em uma

Brigava com ela pela roupa curta

Estilo é estilo – Conduta é conduta

Lembra daquele SHORT JEANS

Que você implicava e mandava ela tirar pra sair?

Hoje eu que tiro pra ela depois que a gente sai

A nossa diferença tá aí

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.