Influencer apresenta live com foco em fãs de diversos artistas

0

Gabi Souza faz a ponte entre os fãs e os artistas e traz o melhor dos dois mundos em live semanal

No dia 25/05, a influencer Gabi Souza irá realizar uma live com uma mistura de artistas e fãs que terá início às 21:15 e vai ao ar em seu Instagram.

Gabi desde sempre gostou de música e foi aos 17 anos quando conheceu o trabalho do cantor Gustavo Lins que ela se encantou de vez, além de seguir ele nas redes sociais, ela ainda foi em diversas apresentações em bares, rádios, boates e viagens e até mesmo fez uma tatuagem com o nome do cantor que ela diz ter mostrado o mundo a ela, já que através dele foi possível conhecer grandes nomes da música que ela também acompanhou como fã, como os cantores Luciano Becker, Suel, Davi e os grupos Swing e Simpatia, ImaginaSamba, Pra Valer, Sambaí, entre outros.

Segundo a influencer a ideia da live surgiu em meio a um grupo de amigos e ela decidiu colocar em prática. Ao ser perguntada sobre a importância da live e como ela se sente sobre, Gabi respondeu com muita simpatia:

“Eu me sinto em mais um momento mágico da minha vida, vivi o momento de fã bem de perto e pude sentir a dificuldade que, às vezes, as fãs têm de chegar até os artistas.

Ser fã não é fácil as vezes largamos a família para estar vivendo a vida do artista, só quem é sabe como funciona, principalmente a falta de entendimento das pessoas já que muitas dizem ser frescura, falta do que fazer…Eu mesmo já briguei muito com minha família para ir os shows “

Sobre ser fã, ela disse:

“Ser fã é lindo, é você amar sem esperar retorno, amar alguém que muitas vezes não te conhece. Eu, graças a Deus, sempre consegui atenção dos artistas que acompanho, às vezes eu conseguia fazer festas de fã clubes e misturar fãs antigos com os que ainda que sonhavam estar perto deles.

Hoje, devido a pandemia, não podemos fazer isso e a internet ajuda muito estarmos presentes, então semanalmente às terças-feiras, dois fãs de um artista, seja ele da música ou não, participam juntamente comigo para manter essa ponte de ídolo e fã.  A intenção é elas poderem passar para os seus ídolos tudo o que eles representam em sua vida. É muito importante eles saberem que nós fãs sempre estamos ao lado deles, seja qual for a situação.”

A live da Gabi Souza estreia nessa terça-feira (25) e quem vai abrir é o MC Koringa, que além de ídolo é amigo da influencer e, segundo ela, sempre a apoia.

“O Koringa não consegue me abandonar, tudo o que faço ele me incentiva e me joga pra cima, a energia dele é muito positiva amo demais esse moço.”, contou a Gabi, cheia de carinho pelo artista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.