Jornalista Roberta de Souza se prepara para lançar romance hot

0

Obra apresenta trama com cenas quentes e questionamentos sociais

No dia 26 de julho (segunda-feira), às 20h, a jornalista e escritora Roberta de Souza, estará no Instagram da @editoraserpentine para a live de lançamento de seu 4º livro solo, o romance “Ella”. Inicialmente a obra será apresentada em ebook kindle e, na ocasião, será aberta oficialmente a pré-venda do livro em versão física, pelo site www.editoraserpentine.com.br.

A literatura como amor, sempre foi o foco da jornalista Roberta de Souza desde os anos 2000, quando começou a publicar seus textos. De lá para cá ela participou de antologias, coletâneas, organizou biografias e lançou 3 livros solos. E, sob o manto daqueles que buscam novos desafios, inclusive criando fora de sua zona de conforto, a jornalista se encantou pelo universo da literatura hot e resolveu estrear nele com toda força, trazendo junto questionamentos sociais importantes como preconceito, hipocrisia, misoginia, uso de drogas, e o peso do sucesso onde a mesma massa que exalta, pode destruir reputações e vidas.

No que havia de vergonha em ser livre? Em viver como se quer? Sem ser da conta de ninguém, sem interferir na vida de ninguém? Eu não sentia vergonha de nada! Minhas escolhas, minha estrada, minha vida, minhas verdades.

(Trecho do livro Ella)

Tendo por natureza a força daqueles que buscam o crescimento, Roberta de Souza apostou em seus sonhos e redefiniu seu histórico literário. Sem medo do novo, a escritora abraçou a literatura hot e, transformou suas criações, tendo como pano de fundo cenas sensuais e envolventes.

“Vejo a literatura hot como qualquer outra categoria literária. Isso não significa que todo o livro se baseia nisso. O Ella é como qualquer outro romance, apresenta todos os elementos de um drama, por exemplo, mas é salpicado de cenas quentes e inspiradoras.”

O universo hot apresentou a Roberta pessoas incríveis e oportunidades de trabalho indescritíveis. Após o lançamento do seu romance, a jornalista se prepara para escrever a biografia da empresária Cassiana Costa que, em 2016, viu sua vida virar do avesso com vídeos íntimos vazados na internet e, fazendo dos seus limões uma limonada, hoje está entre as 10 atrizes mais vistas em um dos maiores sites de entretenimento adulto do mundo. Além de ser proprietária de diversos empreendimentos por todo o Brasil.

Um pouco mais sobre a autora:

Moradora de Maricá, natural de Niterói, Roberta de Souza é jornalista responsável pela Gaia Assessoria de Comunicação. Também é mãe de dois bebês lindos.

Tem em seu currículo literário participação e coautoria em 9 Antologias e 3 Coletâneas. Publicou 4 livros solos e 1 biografia.

Foi homenageada com a Medalha comemorativa dos 200 anos da Câmara Municipal de Niterói. É idealizadora do site Balzaqueando.

É membro do grupo de escritoras “Hot? Tô Dentro!. É membro do coletivo de escritores de Maricá, o “Povo do Livro”; e é membro número 002 da AILB (Academia Internacional de Literatura Brasileira).
Instagram: @autora.robertadesouza

Fã Clube: @amoresdabetafc

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.