Kristhel Byancco apoia novo projeto contra Feminicídio

0

A atriz, palestrante e Mentora Kristhel Byancco, foi convidada pela empresária  Francesca Giobi e pela Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Cristiane Britto a fazer parte do time de mulheres que encabeçam um novo projeto  que irá potencializar o movimento de combate ao feminicídio e defesa às mulheres.

Aconteceu nesta  quinta feira dia 29/07 na “Casa Conceito Jacques Janine por Mauro Freire”, a Solenidade de assinatura  do Acordo de Cooperação entre Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres e o Pró-Beleza, no âmbito do Projeto “Salve uma Mulher”.

“O objetivo deste projeto é capacitar  os profissionais de beleza, tais como cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, entre outros, em agentes de transformação e colaboração em defesa às mulheres. Este projeto vai ser de grande importância para ajudar a diminuir a estatística do feminicídio no Brasil, que hoje figura como  4o país com maior índice  de feminicídio no mundo” Disse Kristhel Byancco, que é

Presidente da Fundação FEC e diretora de projetos da “Virada Feminina”, um instituto que trabalha em defesa da mulher.

A empresária Francesca Giobi presidente da plataforma digital de negócios Freedomee, está  apoiando o projeto:

“Ganhamos o prêmio da Delloite China como empreendedora de inovação entre as mulheres do Brics. Mulheres incríveis brasileiras nos ajudaram.Entre os países do Brics , somente 19% são mulheres empreendedoras. Temos que juntas melhorar isso e a tecnologia da freedomeE.com  é para isso : valorização do empreendedorismo feminino.”  Disse a empresária. Estiveram presentes várias personalidades e autoridades envolvidas na causa, entre as quais : A secretária Cristiane Britto, Lu Ribeiro, Papilla Ribeiro, Mauro Freire, a delegada Rose e Kristhel Byancco , atriz, palestrante e também a nova embaixadora da Freedomee.

Colaboração: Márcia Dornelles Comunicação

Fotos: arquivo pessoal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.