Luane Dias, ex A Fazenda, participa do Podgether e detalha relacionamento conturbado

0

Na última segunda-feira, 20, a influencer Luane Dias, ex A Fazenda (Record TV), revelou durante sua participação no podcast ” Podgether” que um ex-namorado jogou um copo de vidro no seu rosto durante uma discussão.

Entre muitas revelações, Luane afirmou às hostesses Michelle Martins, atriz, e a empresária Swellen Sauer, um vídeo íntimo de seu ex-namorado em um motel com outra mulher. Contou ainda que realizou um Boletim de Ocorrência contra o rapaz em razão de suas atitudes, já que ele não aceitava o término do relacionamento.

O Podgether estreou há 3 meses e já recebeu figuras como a atleta olímpica Daniele Hypolito; as atrizes Alexandra Ritcher, Nany People e Maria Joana; as cantoras Angel e Marvvila, o influencer Theodoro e o CEO de comunicação do site de relacionamento, Meu Patrocínio, entre outros. Na próxima semana, vai ao ar um episódio especial com a ex-BBB Bárbara Heck.

Os programas são gravados no estúdio AGR, no Rio de Janeiro, que recebe produções como o podcast de Jorge Perlingeiro, figura importante que representou a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, e o programa do apresentador Sérgio Mallandro.

No Podgether (@podgether) Michelle Martins e Swellen Sauer falam sobre relacionamentos em todas as suas formas, dores e sabores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.