Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, reúne famosos para comemorar mais um aniversário

0

No último sábado (22), o influenciador Lucas Guimarães, comemorou seu aniversário de 28 anos em uma fazenda na cidade alagoana de Maceió. A luxuosa festa dada pelo marido de Carlinhos Maia, reuniu diversos famosos e os maiores influenciadores digitais, entre eles Ale Oliveira, Jade Azevedo (Vizinha), Lucas Albert, Fofoquito, Kaio Alves, Lucas Viana, Laelio Mesquita, Aiane Freitas, e as doutoras mais amada do Brasil: Dra Daniele Bezerra e Dra Dayane Bezerra. 

Além dos mencionados acima, também estiveram na badalada festa, com temática Safari, o cantor Léo Santana, a DJ Deolane Bezerra, o cantor Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa, além da musa Nicole Bahls. “A festa foi grandiosa, Lucas Guimarães e o marido dele, Carlinhos Maia, foram os anfitriões perfeitos!”, comentou um dos participantes do evento babadeiro. 

“Tudo estava impecável!”, elogiou a Dra Deolane Bezerra que também falou super bem da decoração que destacava-se pela ornamentação repleta de estampas animal print, fotos ampliadas de animais e muitas plantas. O bolo temático tinha texturas que remetem ao habitat da floresta.

Com looks arrasadores e elegantes que remetiam a fauna e flora das florestas, os convidados dançaram muito e também assistiram aos shows que foram um verdadeiro sucesso. 

Aquecimento para o Carnaval

Já no domingo (23), muitos convidados seguiram de avião para o Rio de Janeiro, para participarem do “Ensaio da Anitta’’, um evento que a poderosa realiza em um aquecimento para o Carnaval. O show foi realizado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Muitos famosos marcaram presença no ensaio para prestigiar a dona do Hit ‘Girl From Rio’. Alguns dos nomes que estiveram na festa foram: Larissa Manoela, Pocah, Nicole Bahls e seu queridinho Kaio Alves, Juliette, Rebecca, a luxuosa Bruna Marquezine e a influencer GKay, que perdeu o vôo para o Rio de Janeiro, mas conseguiu carona em um jatinho particular, marcando assim sua presença no show da ANITTA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.