Maior parque inflável da América Latina na zona norte do Rio

0

Monster Race promete muita diversão, aventura e animação no estacionamento do Shopping Nova América

Os amantes de aventura e adrenalina já têm programação garantida no Rio de Janeiro nos meses de fevereiro a março. É que o maior parque inflável da América Latina, o Monster Race, estará funcionando no estacionamento do Shopping Nova América até 21 de março (domingo). O circuito tem 150 metros de extensão, mais de 20 obstáculos infláveis gigantes e três blocos tematizados.  

Com o intuito de proporcionar lazer e diversão para a família inteira, o parque receberá adultos, crianças e adolescentes todos os dias da semana. Além disso, é uma forma diferente de movimentar o corpo e interagir brincando com os amigos. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela internet a preços promocionais ou na bilheteria do local.  

O parque inflável é composto por um enorme circuito, com escaladas, escorregadores, floresta de bolas gigantes, labirintos e muitas outras atividades bem radicais. A entrada é permitida a crianças a partir dos 3 anos, mas caso tenham menos de 1,20 m de altura entram somente acompanhadas pelos pais. A permanência no brinquedo é de 20 minutos, que é o tempo médio de circulação em todo o percurso. Crianças especiais têm 50% de desconto. 

Carnaval é tempo de alegria e de festa a fantasia. O Monster que já é pura diversão quer receber bloquinhos de carnaval com grande euforia. É uma forma diferente de passar o carnaval e viver a vida com movimento e aventura. 

Cuidados e protocolos de segurança 

O Shopping Nova América segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde, com procedimentos de desinfecção e higienização a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas. 

Há controle de fluxo e o estabelecimento está funcionando com apenas 40% da sua capacidade. É obrigatório o uso de máscara e distanciamento social. Além disso, há vários pontos de álcool em gel espalhados pelo espaço e renovação do ar operando em sua capacidade máxima. 

O pacote de medidas ainda inclui aferição de temperatura de lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes ao acessar o shopping. Fiscalizações durante todo o período de funcionamento garantem cuidado, saúde e proteção a todos que frequentam o espaço. 

Serviço  

Horário de funcionamento 

Segunda a sexta-feira: 16h às 22h 

Sábado: 10h às 22h 

Domingo: 14h às 22h 

Ingressos: 

Sympla: http://bit.ly/sympla2021-01
Santo Cartão: http://bit.ly/cartao2021-01 

Ingresso Individual:  R$ 39,99 durante o carnaval  

Bloquinho de até 10 ingressos R$ 34,99 cada 

Redes sociais 

https://www.facebook.com/monsterracepark
https://www.instagram.com/monsterracepark
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.