Mauro Piza revela “ex-paquita deitou na minha cama e eu fingi estar dormindo”

0

O tatuador dos famosos Mauro Piza declarou na última terça-feira (7) em entrevista ao podcast “É babado” apresentado por Ana Dutra Cantora e Jurada do Canta Comigo, que ficou surpresa com a atitude da ex-paquita da Xuxa Ana Paula Almeida mais conhecida como Pituxita, ao tentar seduzi-lo.

Em 2019 Mauro e sua esposa a cantora Cris Piza participaram do reality show “Troca de Maridos “apresentado por Ticiane Pinheiro na Record onde o Tatuador trocou de casa por uma semana com José Roberto na época marido de Pituxita.

Mauro revelou que durante a troca a ex-paquita propôs que eles fingissem ter um caso, alegando que isso seria bom para o programa, mas Mauro negou. Além disso também revelou que Ela mostrou nudes “sem querer” passeava de camisola pela casa sem calcinha e abaixava para mostrar as partes, e até deitou de roupão na cama qual ele estava dormindo alegando que apenas queria assistir TV, e Mauro virou do lado e fingiu está dormindo.

Isso tudo aconteceu segundo Mauro nos momentos em que o reality não estava sendo gravado e a produção estava fora da casa.

Mauro disse: “Eu tinha que fingir que não estava acontecendo nada, ia ser a minha palavra contra a dela, em minutos ela virava a situação e sairia de vítima, ela não mede esforços pela fama”.

Vale lembrar que essa ex-paquita quase incriminou o ex-marido José Roberto ao prestar queixa na delegacia alegando que ele havia agredido, dias depois, uma câmera de segurança a desmente ao mostrar ela própria se ferindo antes de ir para delegacia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.