Mesmo em período de avaliação, Atacante Paulo Sérgio, o Robinho, está na mira para integrar o Futebol Clube Cascavel

0

O jovem atacante Paulo Sérgio, está no período de avaliação do Futebol Clube Cascavel do Paraná e vem treinando firme para integrar ao grande elenco. Com passagens pelo Porto – PE, Flamengo de Arcoverde – PE, Sport – PE, Central – PE, River – PI, e bases do São Paulo, Palmeiras e Londrina, o jovem Caruaruense de apenas 22 anos de idade é uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

Segundo Cícero Bittencourt, assessor de imprensa do FC Cascavel, o atleta está sendo avaliado para integrar o time profissional. E a definição da contratação ou não, acontecerá depois destes períodos de testes.

Paulo Sérgio, ganhou o apelido de ‘Robinho’ aos 8 anos de idade, por conta do famoso jogador, “Ele sempre foi muito ágil em sua posição, e isso sempre me inspirou. Admiro também o Neymar e o estilo de jogo dele. Quero ser tão bom quanto eles, afinal, seleção brasileira é um sonho e uma meta”, diz o jovem.

Robinho já sabe o que fazer com o primeiro salário caso integre o time profissional do FC Cascavel, “Vou ajudar minha família, eles merecem muito”, diz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.