Modelo e Influencer Brasileira Lu Duarte reside há 23 anos no exterior e continua fazendo sucesso no Brasil

A modelo, empresária e influencer Lu Duarte demonstra para todas que é possível batalhar e ocupar o seu lugar de direito, mesmo em uma sociedade em que o sexo feminino ainda precisa batalhar muito para alcançar as suas metas.

“Mulheres ganham espaço dia após dia, e sempre quando lutei pelos meus negócios levantei a bandeira feminina, a garra da mulher em busca de igualdade, quantas vezes somos consideradas apenas um rostinho bonito quando na verdade escondemos muita força em nós com medo de sermos julgadas”, declara a empresária.

Residente há 23 anos em Londres, Lu Duarte diz que quando saiu do Brasil, inicialmente foi para os Estados Unidos e logo em seguida para a Inglaterra, e ali ela sabia que estava realizando um sonho que custaria um alto preço, pois morar fora é colecionar joias e perder diamantes, é proporcionar as melhores férias familiares da vida de sua família, mas também é perder o dia a dia deles aos poucos, onde mata a saudades sempre porque mora um pouquinho em cada lugar, e como está sempre viajando, se considera uma cidadã do mundo.

“Nós devemos nos amar tal como somos, e a mulher sempre teve um padrão de beleza imposto e por esse motivo optei por levantar essa causa e lutar pela aceitação de cada uma de nós a partir do nosso íntimo”, afirma Lu.

A empresária ainda complementa: “Eu sou a favor das mulheres, as de todos os tipos, e principalmente as que sonham e buscam realizar cada um dos seus desejos, inclusive em breve tenho um lançamento exclusivo para fazer e com certeza as mulheres ficaram mega felizes!”

Mesmo residindo no exterior, Lu Duarte não perde as origens e está sempre em destaque em seu País de origem, e prova disso que recentemente a empresária foi matéria de destaque nas conceituadas revistas CARAS e Contigo, sendo ambas de muito sucesso aqui no Brasil.

Hoje, a bela possui mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram, já fez campanha para diversas marcas de grande nome, posou para inúmeras revistas pelo mundo e também foi rainha de bateria de escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, tudo isso encarnando a Barbie Plus Size.

“Somos feitos da mesma matéria que nossos sonhos. Você pode ser o que você quiser. Faça de seus sonhos um objetivo”, disse a beldade.

Lu Duarte, ainda concluiu: “Meus amores, vocês são especiais da maneira como são! Mulheres são lindas na curva do sorriso que trazem consigo. Acreditem em si mesmas e vivam intensamente porque só se vive uma vez!”

Lu Duarte – Crédito da Foto: Glauber Bassi / Divulgação
Lu Duarte – Crédito da Foto: Glauber Bassi / Divulgação
Lu Duarte – Crédito da Foto: Glauber Bassi / Divulgação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.