Na fama! Thátyna Dhanyta conta como chegou ao sucesso e outros segredos de sua carreira

0

Se Anitta é a rainha do pop brasileiro e relações internacionais, Thátyna Dhanyta é com certeza parte da monarquia das blogueiras. A influencer digital assina inúmeros trabalhos como modelo, além de ser amiga de muitas celebridades de Hollwood. A musa revela que já conheceu os integrantes do Maroon 5 e os queridinhos do One Direction nas badaladas festas do Rio de Janeiro.

A influencer que também é pianista e amiga de longa data da tecladista do cantor britânico Harry Styles e até mesmo já tocou “Garota de Ipanema” para o mesmo. “Sou muito próxima da banda dele e em 2018 tive o prazer de conhecer ele pessoalmente em um hotel no Rio, conversamos sobre música e toquei Garota de Ipanema. Me senti honrada” conta a Influencer.

Apaixonada por moda e beleza, Thátyna criou o Instagram em 2013 e um blog em 2014 sem pretensões e, para sua surpresa, o site atingiu mais de 800 acessos já logo no primeiro dia. “Depois disso só foi sucesso!”. E bota sucesso nisso. Com a aposentadoria de seu blog, ela hoje coleciona seguidores no Instagram, onde dá dicas sobre o mundo fashion, testa produtos e mostra sua rotina.

“Eu adoro ensinar. Para mim, esse é um dos maiores prazeres que existem. O que mais motiva é dar às mulheres o poder de sentirem-se lindas. Não existe mulher feia, existem pessoas que não conhecem seu potencial, por isso amo o que eu faço!”.

E a didática de Thátyna é o que mais atrai seu público, que não perde tempo quando vê a influencer na rua. “Eles sempre se assustam porque percebem que eu sou de estatura média e nas fotos pareço bem alta. Mas é impressionante a quantidade de gente que me aborda nas ruas, graças a Deus, porque isso é reflexo do meu trabalho”.

Para gostar de Thátyna não há idade, mas se tem um grupo que a acompanha em peso, este grupo é o teen. “Acredito que isso aconteça porque eles estão passando pela fase de construção da autoestima, da confiança e do autoconhecimento. Então quando alguém fala sobre cuidado pessoal e afirma que tá tudo bem se amar, rola um certo tipo de identificação”.

Mas é claro que trabalhar com esse público é sinônimo de muita responsabilidade. Segundo a blogueira, é isso o que a impulsiona a aprender a cada dia mais.  “Já que as pessoas vão me ter como exemplo, que eu seja um ótimo!”, conclui.

Veja mais sobre Thátyna no Instagram @thatynadhanyta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.