Nossa Química! Saiba mais sobre o novo lançamento da cantora MaLuna

0

MaLuna apresenta para o mercado musical seu novo single, chamado “Nossa Química”, composição da própria cantora em parceria com Denis Freitas.  A faixa chegou às plataformas digitais no dia 29 de janeiro e, hoje, uma semana depois, dia 05 de fevereiro, o YouTube traz o clipe da canção.

No clipe de “Nossa Química”, MaLuna contracena em momentos quentes de amor com Eder Santos, dançarino conhecido no universo da dança, que participa de eventos nacionais e internacionais mostrando todo seu talento.

A cantora mostra personalidade única e, aos 18 anos, chega e se destaca no mercado musical como MaLuna. “É a junção do meu nome e sobrenome. Eu gostei, ficou marcante e logo que mostrei para as pessoas, todos disseram que combinava comigo, então deixei assim”, explica a cantora.

Em 2020, lançou “Deus me Free” e “Baile da MaLuna”. “Nossa Química” chega em 2021 para fortalecer a imagem da cantora no cenário digital. E o mundo está no aguardo deste talento! A faixa tem direção de imagem de Manoel Luna.

Acompanhe nas redes sociais: @MaLunaOficial 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PFqhi_1HQig&feature=youtu.be

Sobre MaLuna

Nascida em São Paulo, capital, Manoella Luna cresceu sempre envolvida com a música. Começou na vida artística aos oito anos, como dançarina de sertanejo e vaneira. Foi na música que encontrou sua força nos momentos mais difíceis. Ela entendeu que cantar e compor fazia bem pra sua alma e pensou compartilhar com as pessoas.

Teve apoio dos pais, inclusive o pai é compositor e tem obras em parceria com a filha. Sobre o processo de composição e gravação, MaLuna explica: “Lancei apenas uma música autoral minha, ‘Deus me Free’, mas pretendo lançar outras.

Sem rótulos, a cantora diz que ama música e não se encaixa em um único estilo musical. Não é sobre pop, funk ou sertanejo, é sobre transitar em todos eles e ter liberdade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.