Novo marketplace de beleza oferece conteúdo gratuito sobre o universo da beleza profissional e clube de vantagens para seus associados

A beleza brasileira passa a ter, a partir do mês de abril, um lugar – muito especial – para chamar de seu. Trata-se do primeiro BEAUTY MARKET PLACE do país pensado e criado para ir além de um virtual shopping ou de um ecommerce. O PRÓ-BELEZA MARKET PLACE (probelezaweb) traz como carro chefe duas demandas dos tempos atuais: um canal exclusivo de conteúdo rotativo, atualizado, de olho nas tendências nacionais e internacionais em cabelo, maquiagem, pele, perfumaria e lifestyle e um beauty digital club de vantagens para quem se associar gratuitamente a ele. “Nós temos market places e e-commerces bem-sucedidos e que cumprem seu papel. Mas a beleza brasileira, com artistas tão exigentes, especiais e talentosos precisa de mais do que uma loja… por isso criamos um espaço onde informação e produtos caminham de mãos dadas”, comemora Papilla Ribeiro, owner e CEO.

“Foram quase 2 anos construindo e evoluindo a ideia. Para isso fomos atrás das mais renomadas empresas, dos mais respeitados profissionais e das mais inovadoras e visionárias inspirações”, complementa. Preparado inicialmente como um canal B to B, o novo ambiente digital carrega, em seus planos de expansão, o atendimento ao público B to C, com acesso via perfis pré-determinados que facilitem a navegação de seus usuários. “Os cabeleireiros, coloristas e maquiadores são parte fundamental do ecossistema da beleza e nossos parceiros incondicionais, por isso mesmo o PRÓ-BELEZA MARKET PLACE os colocou em primeiro lugar. Esperamos que os conteúdos exclusivos, sempre antenados com o mundo fashion e oferecidos gratuitamente por nós façam a diferença no aprimoramento profissional, agregando mais valor à atuação no mercado de beleza “, afirma presidente do Sindicato Pró-Beleza e Associação Pró-Beleza Brasil Márcio Michelasi.  

O lançamento oficial com apresentação para empresas do setor e profissionais da área acontece na HAIR BRASIL, maior e mais importante feira profissional da beleza no Brasil.

SERVIÇO: PRÓ-BELEZA MARKET PLACE HAIR BRASIL PREMIUM 2022

Rua I SETOR VAREJO PROFISSIONAL STAND 33 / PRÓ-BELEZA

Para obter mais informações sobre o PRÓ-BELEZA MARKET PLACE visite www.probelezaweb.com.br

Contatos para a Imprensa

– Márcio Michelasi – Presidente Pró-Beleza Brasil (11) 95301-4692

– Deise Garcia / Jornalista & Imprensa (11) 99660-2308 deise@probelezaweb.com.br

– Murilo Maurício / Marketing Comercial (11) 97181-0739

Para obter mais informações sobre o PRÓ-BELEZA MARKET PLACE, visite www.probelezaweb.com.br

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.